28 setembro 2016

Se divirta na Inflatable-Zone!


Gente, hoje eu vim falar pra vocês de um site bem legal que encontrei na internet. Não é loja de roupas, sapatos ou algo tipo, mas sim a Intlatable Zone, que é uma loja de equipamentos e brinquedos de diversão. Sabe aquelas bolas gigantes que você pode andar dentro? Aqueles pula-pula gigante? Aquelas boia de piscina? Tudo você encontra lá. Achei interessante trazer aqui pra no caso de , sei lá, quiser fazer uma coisa diferente com a galera e cair na diversão, ou comprar mesmo para colocar na piscina da sua casa ou quando for pra algum lugar já saberem onde encontrar. Olha só algumas coisas que encontram por lá.



Bubble-football- Bola de Futebol- Essas bolas de futebol (o nome já explica né?hehe). Jogar um futebol com galera, mas sendo que cada jogador é a bola haha. (já pensou na zueira?



*Zorb-ball- Bola Zorb : E esse outro tipo de bola é pra quer mesmo rodar de ponta a cabeça haha. 



Outros que se encontram por lá.




Curtiu? Visita o site e conta mais.Beijooooos ;*

22 setembro 2016

Resenha: Batom Impala - Cor Laranja!


Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje eu vim fazer uma resenha de um batom que ganhei esses dias de presente da minha vó hehe (então não é publi tá?). É um batom da marca Impala Cosméticos de cor laranja, confesso que nunca tinha usado batom dessa marca e nem dessa cor. Como achei legal, vim compartilhar com vocês minha opinião verdadeira e saber também o que acham, bora lá?

Bom, primeiramente diz na embalagem que o batom tem efeito matte, mas eu não achei não. Não sei se é porque meus lábios são bastante molhados, mas em mim achei que ficou muito cremoso e não matte. A cor em si achei linda, pois é um laranja assim mais puxado pro vermelho sabe? Então achei que ficou legal no meu tom de pele. É a cor sai com bastante facilidade nos lábios, em uma passada a cor já aparece bem, então as vezes usei um batom rosinha clarinho por cima pra ficar um laranja um pouco mais fraquinho. Mas nas fotos é o tom do batom tá?  


De modo geral, eu achei linda a cor do batom e estou usando de boa. As únicas reclamações que tive é da cremosidade e também achei que não demora muito tempo assim nos lábios,mas fora isso gostei muito e até recomendo se você não tem preferencia pelos batons matte.


Bem é isso pessoal. Alguém já usou batom dessa marca? O que acharam? Me contem aqui. Beijos ;*
Instagram:@analiablog

19 setembro 2016

Rabos de cavalos para cabelos compridos


Oi gente, tudo bem? Naqueles dias quentes ou quando tá ventando muito, a gente quer é deixar o cabelo preso não é mesmo? Que tal apostar em um rabo de cavalo super estiloso e fácil de fazer também? Separei aqui algumas inspirações pra quem tem o cabelo mais comprido, fica super legal.


Gostaram? Super lindos não é? Comenta aqui o que acharam. Beijo ;*
Instagram:@analiablog.

15 setembro 2016

Como deixar seus cílios naturais com rímel!


Oi galera, tudo numa boa com vocês? Hoje eu meu papo vai direto pras mina que adoram abusar do rímel e deixar os cílios bem arqueados. É você ai? Pois chega junto que eu também sou dessas hehehe. Mas vem cá, não tem nada melhor do que deixar os cílios bem levantados mas de uma forma super natural não é mesmo? Pois vem comigo que esse post é pra você, olha só nas fotos.



Então, ficou com vontade de aprender? Dá uma olhadinha no vídeo que ensino tudinho passo a passo amiga rs. Aperta o play vai!



Resultado final!



 Gostou do vídeo e das dicas ? Então se inscreva no canal aqui e receba vídeos novos toda vez que for lançado. Me acompanha também no Instagram @analiablog e Snap:analia_blog. Um beeeeeijo bem grandão haha :D



14 setembro 2016

Mel Maia cresceu e está ficando mais linda!


Oi gente, tudo bem? Quem aí lembra da Mel Maia lá na novela Avenida Brasil hein? Era super novinha, mas já mostrava o talento como atriz não é? Pois é, o tempo passou e ela agora já está com 12 anos e algumas mudanças aconteceram com a atriz. O cabelo,por exemplo, está super grandão.E as roupas? É, também deram uma mudada, Mel é cheia do estilo olha só.


Eaê, gostaram das mudanças que aconteceram com a mel? Tá ficando cada vez mais bonitinha e logo um mulherão não acham? 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo