27 agosto 2016

Look da Leitora: Look de Sexta - Faculdade


Oi gente, tudo bem? Fazia tempo que não postava look de uma leitora aqui no blog não é?  Então como ontem na faculdade uma amiga minha foi toda arrumadinha com um look tão legal, eu fiz questão que ela fotografasse pra mim postar aqui pra vocês conferirem, olha só. Ela usou uma camisa (masculina acredita?) que ficou super legal com o short jeans e a melissa azul de saltinho fino. Ah, e o cinto vermelho deu uma cor a mais ao look né? Pra quem gosta de combinar esses tipos de peças , esta aí uma boa inspiração pra você se espelhar e montar seu look também.


Bem cheia do Style não é? hehe. 
Beijos ;*

24 agosto 2016

Look do Dia: Tênis Branco


Oi amigos, tudo bem? Vocês já devem ter notado que amo sapatos sem salto, como tênis, sapatilhas e alpargatas não é? Sim, eu amo rs. (se quiser me dá um presente, me dá um tênis que com certeza vou amar tá ? rs). Então, falando sobre esse assunto, ontem eu montei um look usando um tênis branco super lindo que comprei pela internet e acabei tirando umas fotos com o celular e aqui em casa mesmo ( por isso que a imagem não está tão boa).

Foi um look que usei pra ir a faculdade, e como estudo a noite optei pela blusa de manga comprida floral, junto com a calça toda preta em detalhes e pra terminar o tênis branco. Acho que ficou uma combinação legal né não? Dá uma olhadinha ai e me diz se gostou pode ser? Bora lá!



Ah, me acompanha no Instagram @analiablog e Snap analia_blog, que posto foto e coisas legais todo dia haha. Beijo ;*

20 agosto 2016

É hora de tomar uma atitude


Eu juro que tentei não me machucar tanto assim, tentei apagar tudo e deixar pra lá, mas olha só, ainda tenho uma foto sua em meu celular.Tudo já está tão diferente pra você não é? Nem sequer olha pra mim, nem sei se meu número ainda faz parte da sua lista de contatos, suas mensagens sumiram completamente. Eu não posso negar que sinto sua falta, mas chega uma hora que é preciso mudar, tomar uma atitude... algum rumo.

Eu vou apagar tudo que ainda carrego de você, vou engolir as lágrimas pois você não merece nem uma delas. Eu pensava que com você seria diferente dos outros, mas me enganei novamente, acontece. Meu coração ainda estava cicatrizando e você abriu uma nova ferida ainda maior, mas eu já me acostumei tanto com a dor que ela já não é estranha ou insuportável. Cara, mas eu gosto tanto de você e não posso negar que mesmo escrevendo tudo isso agora, seu sorriso está em minha mente o tempo todo, seu olhar, as conversas...Eu não aguento mais, vai ser melhor esquecer tudo de uma vez, ou pelo menos tentar. Eu não vou ficar me maltratando mais, não vale a pena chorar por alguém que tem outra pessoa como sorriso não é verdade?

15 agosto 2016

Coques descolados para seu cabelo


Oi gente, tudo bem? Chega esse negócio de escola/faculdade ou até mesmo trabalho, o que nós mulheres mais queremos é um penteado legal para driblar o calor, ou evitar aquela fadiga não é mesmo? hehe. Pensando nisso eu separei aqui alguns penteados com coques super fofos e fáceis de fazer, o que é ótimo né? hehe! Confere ai e me diz o que achou combinado?

Curtiu?Me conta ai. Beijos ;*

13 agosto 2016

Renovação no Cabelo !


Oi galerinha, tudo bem? No post de hoje eu trago pra  vocês só algumas fotinhas do meu cabelo haha. Quem me acompanha nos posts de antes e nos vídeos, viu que meu cabelo já estava com a raiz bem grandinha né? Pois é, resolvi retocar as madeixas haha. Vê como ficou !


Ficou melhorzinho né? haha. Um beijo, e não esqueça de me acompanhar também pelo Instagram @analiablog, e Snap analia_blog.  Xêrooo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo