30 janeiro 2013

Unha da Semana: Border Nails

Oie tudo bom galera? Hoje é mais um dia se unha da semana e o modelo que eu escolhi pra hoje foi o Border Nails.Eu particulamente adorei esse modelo com uns detalhes ao redor da unha,e o legal é que agente pode abuzar da nossa criatividade e criar vários modelos com todas as cores,é um modelo lindo e que está sendo muito usado agora em 2013.Vejam só uns exemplos que eu separei.




Olha que legal esse modelo.


               E olha que legal essa com detalhe tipo tachinhas.

                       Gostaram?Comentem beijos.
http://www.facebook.com/EspacoTeenComAnaLiaSantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amor,tudo bem?Deixe aqui seu comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo