12 fevereiro 2013

Grammy 2013: Looks das famosas

Oie galera tudo bom? A grande festa do Grammy 2013 já começou,e é claro que muitas famosas marcaram presença por lá com seus looks divinos né verdade?intão eu resolvi separar  uns modelos aque pra voçes verem,bora lá?

Vamos começar pelo vestido lindo da Rihanna,que lindo esse vestidão vermemlho ,eu adorei essa calda pra tras,muito elegante.

A grande diva Adele,optou por um vestido também vermelho  com estampas de flores,e se voçes prestarem bem atenção no sapato,pareçe que ele também é de estampa floral.


 O verde envadio o tapete vermelho e várias famosas optarem por vestidos verdes e muito elegantes,olha só esse vestido da Florence Welch,tem uma abertura lateral na perna, e também uns tetalhes tipo Spikes.

A Solange Knowles também usou um vestido verde lindo com pedrarias muito brilhosas, e mais uma vez a abertura lateral apareçe.

 E olha o vestido preto da Jennifer Lopez, e mais uma vez nué que a  a abertura lateral na perna apareçe.

Olha que legal esse look da Beyonce,ela deixo o vestido de lado mais arrasou com esse modelo né?
e olha que corpão que ela tem.

Ah...olha o vestido da katy perry,dessa vez um verde mais clarinho.

Olha que sensual esse vestido da Kelly Rowland com algumas partes transparentes,arrasou com esse modelo bem diferente né?


 .Mais uma que deixou o vestido de lado foi a Kaley Cuoco,ela resolveu optar por uma jaqueta com detalhes dourados e uma calça de couro,ficou super linda.

Gostaram dos looks das famosas?curtam e comentem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amor,tudo bem?Deixe aqui seu comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo