06 março 2013

Looks das famosas: Demi Lovato


Oie tudo bem? hoje aque no blog eu vim mostrar pra voçes alguns looks ,e a famosa que eu escolhi foi a Demi Lovato,  eu sempre achei os looks delas lindos e estilosos,intão bora ver??

     Vamos começar pelos looks com uma pegada mais rock da Demi .








                              Todo mundo sabe que ela adora um chapéu né? rs



           Agora chegou a hora dos vestidos longos e mais curtinhos ,vejam.




gostaram?comentem ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amor,tudo bem?Deixe aqui seu comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo