19 maio 2013

Continuo Fingindo...




Ela sempre fingia que tudo estava certo. Que seu coração estava livre e desimpedido. Que tudo não passara de romance passageiro e bobo. “Será que estou conseguindo me enganar, enquanto meus olhos insistem em acompanhar cada passo dele?” ela pensava. Na verdade, só conseguia raciocinar nisso quando seus sonhos e acreditem, até seus planos  com ele davam-lhe uma brecha. Era impossível vê-lo e não amá-lo. Tudo nele a atraía: seus olhos... que brilhavam quando o Sol batia. 
Os cabelos propositalmente desarrumados e o estilo ''desencanado'' . Tudo era um convite para que o coração dela  novamente esquecesse esse papo de “não preciso de amor” ou “amor não existe” e se apaixonasse. Na verdade, ela sentia que só precisava se esconder superficialmente do amor, porque infelizmente não era recíproco. Ele sequer havia notado sua existência dentre tantas garotas, segundo ela, “mais interessantes”. E aah, como isso lhe machucava!  
Era como se lhe apertassem o coração, sempre que outra chegava perto demais a ponto de haver uma troca de olhares. Ele  era do tipo pegador, mas pra ela era o garoto. Era inevitável os olhares cheios de malícia e atração para algumas mais “oferecidas”. Juro que pensei em escrever um final surpreendente. Talvez fazendo até com que ele a amasse também, em secreto, assim como ela.  O tempo passa e ela continua fingindo que está tudo certo,que consegue esqueçer que ele existe,é mais ela apenas continua fingindo. Prazer, ela sou eu.


      curta ~> EspacoTeenComAnaLiaSantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amor,tudo bem?Deixe aqui seu comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo