08 junho 2013

Desabafo:Superei (?)



Hoje acordei tão confusa, pensativa e com uma pitada de saudades.
Admito que machucou, que doeu, que me sufocou. Admito que eu não sabia pra onde correr. Admito que me consumiu, que me corroeu, que me despedaçou. Mas também admito me fez olhar pra frente e entender que tudo nessa vida tem uma razão, e que se você se machuca muito, começa a não doer tanto.

As vezes até tento disfarçar a tristeza. Mas tem horas que não consigo. Isso não é fraqueza, é só cansaço de ser forte todo tempo, cansaço das pessoas, das atitudes das pessoas.Talvez seja da minha natureza não me sentir pertencendo totalmente a lugar nenhum, em lugar nenhum..


'Hoje só quero perguntar ' você se lembra daquela menina? Aquela que costumava correr atrás de você, que se humilhava perante os seus amigos, aquela que te mandava mensagens de madrugada para o seu celular e você achava um saco. Sim, aquela que te amava e você a ignorava. Pois bem, ela mudou. Hoje ela sabe o que quer, sabe as consequências de suas atitudes, e sabe muito bem deixar pra trás o que te faz mal. Hoje ela consegue viver sem você. Ela aprendeu o que é ter “amor próprio”, e se coloca em primeiro lugar. Pra você vê como as coisas mudam,dá valor ao que realmente importa é oque vale a pena,hoje ela sabe o que é ser amada de verdade.

Eu já te esqueci , não sofro mais quando vejo seu perfil do facebook , nem quando te vejo na rua , não sinto mais os ciumes que eu sentia mesmo sem agente nunca ter ficado, nem fico triste por saber que você não está nem aí pra mim ! agora vem a parte boa , a garota aqui acordou pra vida , viu que você era apenas um moleque qualquer que entrou na vida dela só pra ensinar ela como ser forte , que pensou que sabia de alguma coisa , ou melhor você pensou que sabia o que era o amor , mas na verdade só queria era curtição , você apenas precisava de mim , porque quando todas as suas peguetes te enjoavam voçe agia como quem  queria né? mais nunca conseguiu de verdade.Acho que você estava precisando era de um pouco de carinho e atenção , e você ganhou de mim até demais. E outra, você ter saído da minha vida foi um alívio !...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amor,tudo bem?Deixe aqui seu comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo