03 julho 2013

Coleção de Primavera-Verão 2014 da Renner

Oie galera tudo bem? Voçes já viram as novas peças da Renner já pra primavera e  verão 2014?Poisé,o lançamento já foi feito e está muito lindo,com peças descontraidas e cheias de estilo.Voçe pode pensar ' ah o verão 2014 tá longe ainda'.Mais que tal curti a primavera com estilo? E  é bom ser uma pessoa organizada ir montando logo o armário né? (rs) E pra ajudar eu separei alguns dos novos modelos pra voçes irem montado os looks de voçes. E além de looks lindos, tem também acessórios incrivéis ,como bolças,ocúlos,etç.

 t-shirts: As  t-shirts estão com tudo,mais estampadas e com  cores mais neutras ,mais sem deixar a cara de verão.




Estampas: Pra quem gosta de cor,pode abuzar das novas estampas, tanto nos looks quanto nos acessórios.




Jeans: É,claro que o jeans não pode faltar né verdade? As jardineiras e shorts estão no ar.




Couro:  Também dá pra usar couro no verão viu .Dá só  uma olhada que linda as novas peças da coleção jaquetas+shorts+saia.


Ocúlos + Sapatilhas: Bom,nessa época de verão o legal é andar confortavél mais com estilo né?Então olha que lindos os novos modelos.



Então gostaram da nova coleção pra 2014?comentem.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo