04 agosto 2013

Texto : Quero que Seja Verdade




Oi, tudo bem? Prazer menina sonhadora.Hoje acordei com uma vontade de conversar , botar pra fora tudo que está preso em mim faz muito tempo.Mais tudo oque eu queria falar era a única coisa que não conseguia sair.Sei lá,é como se algo dentro de mim falace 'não ninguém vai te entender mesmo'. Por isso vim que escrever. E de alguma forma ia  ficando presa  em  pensamentos ,e  sem perceber já me via pensando 'naquela pessoa', será que aconteceu algo pra não está a que hoje? Ou será que por não está a que hoje sente minha falta?Acho que devo está ficando maluca,ou apenas viciada em viver com isso. Dizem que quando fazemos de mais uma coisa vicia né? Vai ver é isso,afinal de contas,você é feito uma droga mesmo,só que eu apenas não tenho perto.

Agente era amigo (será que não somos mais?) não sei. Ele foge de mim de um jeito que me espanta,ou apenas age como nada tivesse acontecido (na verdade nunca aconteceu mesmo).Mais é como se todas nossas conversas,risos,brincadeiras ,amizade não tivesse feito importância de nada (mais será que isso tem mesmo importância quando um não gosta?) Queria saber dele .Mais hoje isso é impossível,eu já nem o  reconheço mais, não que eu o conhecia naquela época ,mais ele parece cada vez mais frio.Nem se quer oi dá mais. Será que não somos nem amigos?

As vezes me pergunto oque eu fiz de errado ou oque eu não fiz de errado.Parece que só assim ele irá me perceber (devo está está maluca né?). Num sei. Vai ver eu esteja viciada nele . Seria tão bom mandar no coração né? Será que um dia irei me libertar disso? Queria saber dele.Não queria mudar ele, mais de alguma forma sentia ele me mudando,será que gostar dele é o correto? (parece que não) mais que bom seria mandar no coração.O mais absurdo de tudo,é que por mais que gostar dele  não me agrade ,acho que eu quero que esse vicio apenas seja verdade...


Escrito por :Ana Lia Santos


Alguém ai sente o mesmo que eu?

EspacoTeenComAnaLiaSantos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo