30 agosto 2013

Tarde de Sol e Um Amor a Primeira Vista

Oi galera, tudo bem? Bom me veio um vontade de escrever uma história tipo aquelas de livros, e comecei. Resolvi mostrar a que pra vocês o começa dela.Até mesmo pra me dizerem se querem que eu continue. A história conta um amor que nasceu em uma 'Tarde de Sol',apenas com um olhar.Foi tipo'Um  Amor a Primeira Vista'.



Um amor de verdade não se esquece com o tempo.Cada dia que passa eu enlouqueço muito mais.A saudade daquele amor 'bandido volta todos os dias em minha mente.Eu vejo ele em cada toque, em cada letra de uma música e em cada passo meu.Tudo me faz lembrar momentos que vivemos como inocentes,sem medo do amanhecer, sem medo das horas passarem. Lembro perfeitamente quando ele chegou em mim pela primeira vez . Ali em frente aquele imenso mar numa tarde de sol ,onde eu estava reclamando da vida.Ele me olhava de longe, e através de seu olhar sentia meu coração disparar e explodir de emoção feito foguetes no céu,a cada olhar nele de mistério nos meus olhos sentia o chão fugir dos meus pés.Meu mundo parecia girar em torno de nós ali,e era como se ele tivesse vindo pra me resgatar.Naquele  mesmo estante senti vontade de viver pra sempre com ele,foi tipo  amor a primeira vista.Ele teve a iniciativa de vim até mim e começamos a conversar .Com um jeito moleque e engraçado,ia me conquistando mais e mais.Depois dali marcamos de nos encontrar de novo.Depois de vários encontros, damos nosso primeiro beijo no mesmo lugar que nos encontramos pela primeira vez,e ele disse baixinho em meu ouvido 'eu juntaria todas as gotas desse mar e contaria uma a uma,mais o resultado não diria o quanto eu te amo'. Nossa,esse cara era realmente meu grande e primeiro amor,e depois de algum tempo único também.

O tempo passava e agente sempre com aquele sentimento de primeira vez,cada vez que nos se víamos parecia ser a primeira como naquela tarde.A nossa cede pelo beijo um do outro era grande de  mais,contava as horas para me ver em seus braços.Nossa vida era uma só,é como se agente vivesse um para o outro,era tudo 'perfeito'.Ele sempre gostava de me fazer surpresas,que me deixavam cada vez mais louca por ele.Chegava cheio de presentes,passagem para viagens,que era uma das coisas que mais gostava de fazer ,e eu nunca sabia de onde ele tirava tanto dinheiro.Ele 'dizia trabalhar em ramo de negócios entre empresários'.Bom,eu confiava de mais nele pra desconfiar de algo.Em uma de nossas viagens tivemos a nossa primeira noite de amor,e ele era tudo que eu sempre quis.Paciente ,amoroso,carinhoso,cuidadoso,  e misterioso ,oque me fazia o amar mais .Aquele certo mistério me fazia querer descobrir mais sobre  aquele amor. Oque eu não sabia é que querer descobrir mais sobre isso,iria acabar com tudo...



Continua.........?

texto escrito por: Ana Lia Santos

oque acharam?comentem ai ;)
curtam~>EspacoTeenComAnaLiaSantos

6 comentários:

  1. Olá!!!, Deus te abençoe e bom final de semana, amiga o seu blog é ótimo sucesso, obrigada pela visita, já estou te seguindo, Aguardando Retribuição.
    Canal Youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lia! Um prazer seguir seu blog! Adorei o texto, sobre a sua escrita e tudo o mais posso dizer que gostei bastante, a única coisa que me incomodou um pouco foi o tamanho da letra, achei meio pequena, daí preferi aumentar e tal.. Mas acho que isso vai de cada um, como o conteúdo tá bom, não vi como problema!
    Um beijo!

    Carol :)
    www.caixa-a-a.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estava pensando em aumentar mesmo.Obrigada pela sua visita e por seguir amor! Beijo:*

      Excluir
  3. Respostas
    1. é verdade.Ainda estou pesando em continuar a história. Bjos.

      Excluir

Olá amor,tudo bem?Deixe aqui seu comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo