11 agosto 2013

Te Chamar de Pai


Um dia nos damos conta da importância que uma pessoa tem em nossa vida.Mesmo que não tenha sido ela a nos carregar nove meses e sentido a dor de um parto.Ou ficar horas perto do berço nos olhando,mais somente pelo fato de ela existir muda tudo. Ter alguém pra chamar de Pai é divino. Até mesmo que não seja de sangue,afinal quando se ama não precisa ter o mesmo sangue.(né?)
Pai,é chegar em casa no final do dia ,com aquele suor e cansado e até mesmo estressado,mais mesmo assim ainda te dá um beijo e perguntar ' como foi seu dia hoje? ou 'foi bem na escola'?.Com isso agente  sabe que tem alguém ali se importando com agente.É ter alguém que arrisque  arrumar nosso cabelo ,dá um conselho sobre aquele garoto mesmo morrendo de ciúme.É brigar ,comprar batom mesmo sem saber,é cuidar,fazer sorrir,chorar mais sempre proteger.

Lembranças me vem na cabeça da época em que agente brincava com qualquer coisa que achávamos pela frente. De quando dormia no sofá e em braços macios me sentia carregada até a cama, e junto sentia aquele lindo beijo de boa noite,e pela manha aquele abraço e a benção de bom dia.Contava as horas pra que ele chegasse em casa pra que eu pudesse dizer  ' Oi Pai'. Isso pra mim é um conforto,ter alguém pra chamar de pai é tudo.Ter alguém que faz de tudo e mais um pouco mais pra chegar em casa e dizer 'olha trouxe um presentinho  pra você',mesmo não sendo o melhor presente do mundo. É dizer 'um dia vou ver você na faculdade,é querer ser alguém melhor ,é querer seguir em frente ,é sentir a mesma dor da gente.

Hoje em dia isso não mudou nada,ele continua sento o mesmo homem e criança,sério e moleque,trabalhador e preguiçoso ,bravo e sorridente de sempre.Cuida de mim da mesma forma e um pouquinho a mais.Hoje mesmo estávamos conversando sobre ter um pai,meio triste ele me disse ' eu não tive a chance de ter um pai',eu sorri e olhei pra ele e disse' já eu agradeço por ter você como Pai'.

 Feliz dia dos Pais a todos,inclusive ao meu Marcos,te amo ♥


Escrito por: Ana Lia Santos

curtam~>EspacoTeenComAnaLiaSantos

2 comentários:

  1. Não tenho um pai presente, porém, tenho Deus! Lindo o post. Beijinhos.

    http://n-bodycares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Deus é sempre nosso Pai ♥.Beijos

    ResponderExcluir

Olá amor,tudo bem?Deixe aqui seu comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo