13 setembro 2013

Aquela Música

 Recebi uma mensagem de uma amiga minha  Ellen,onde tinha um texto e ela pedia pra eu escolher um título para ele.Li,achei lindo e vim a que  mostrar  pra vocês.



Ontem à noite, o céu estava estrelado, tão estrelado quanto nas poucas noites em que ficamos juntos. Decidi então, ir olhar aquelas pequenas e brilhantes luzes que lembravam seus olhos. Ah, os seus olhos, são os mais lindos que conheço! Nem o mais hipnotizante dos negros, nem o azul como o do mar e tampouco meros tons de verde se comparam ao mel do teu olho.

A rua fez-se vazia e silenciosa, assim, não precisei aumentar o volume dos fones de ouvido que reproduziam as musicas de uma pasta que tinha como titulo as iniciais do seu nome, que pra mim é o mais meigo dos nomes, e o mais lindo de todos eles.

A cada verso que Cássia Eller fazia, eu sentia um aperto no peito, era saudade! Saudade das suas explicações sobre cada melodia, saudade de como fazia a comparação das letras com os acordes da guitarra e, do amor que você não fazia questão de esconder por música, que aliás foi o que nos uniu.

Mas agora estamos longe, e é certo que a minha vontade de ver você só aumenta. Dois meses virarão eternidade, mas esperaria você nem que fosse meia vida, nem que fossem tantos anos, pois só você e sua guitarra me alegram tanto.


texto escrito por: Ellen Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo