20 outubro 2013

Make e Look da Semana: Bruna Vieira

 Oi galera tudo bem? Quem ai tá afim de montar um look e uma make bem bacana pro fim de semana?Pra inspirar vocês a fazerem uma boa escolha,eu separei uma make e um look lindo da Bruna Vieira.Estava vendo umas fotos dela e achei super linda as produções.Vejam.

 Linda né?Comentem.
curtam ~>EspacoTeenComAnaLiaSantos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo