23 outubro 2013

Pensando Sobre Virgindade



Assunto tabu?Entre os pais até pode ser,mais entre amigos e roda de colegas vira 'algo normal'.Sei que hoje em dia toda essa questão de perder com 'um cara',falar abertamente e tal é tudo simples.Mais por ser algo assim 'tão normal',não quer dizer que é pra ser feito de qualquer jeito,concordam?Tipo,a galera fala disso como se fosse algo besta,e se você completa 15 anos fica aquela pressão em cima de você'ah vai lá,já tá na hora de saber o prazer da vida!Mais como assim o prazer da vida? Por acaso a vida gira em torno disso?

Sempre entro em  rodas de amigos entre homens e meninas,que são da minha mesma idade.Quase sempre o assunto é esse.Uns já 'sabem' sobre o assunto,outros querendo 'saber',e fazendo perguntas e argumentado sobre o assunto.Será que entre essa roda de  amigos é possível saber corretamente sobre isso?Será que eles realmente estão dando conselhos certos?Sei lá,acho que ouvir 'vamos marcar um dia ai que eu te ensino'! Não é o melhor conselho e nem o certo a fazer né?E o pior é que muitos estão se deixando levar pelos os outros,e por simples palavras...

Porque estou falando sobre isso?Sei lá.Só acho que isso é uma coisa que não pode ser falada em qualquer esquina,de qualquer jeito,e nem ser feito com qualquer pessoa ou fazer porque seus amigos estão de 'empurrando'.É algo da gente,que cabe ao nosso tempo.As pessoas estão esquecendo que isso é um gesto de carinho e amor,não de 'ficar adolescente',ou seguir a 'modinha de todo mundo'...Alguém ai concorda comigo?Sei lá,é oque eu acho.Estava conversando com uma galera sobre isso,e foi isso que eu deduzi!

escrito por mim
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo