18 outubro 2013

Você é Oque Falta Pra Eu me Sentir Completa


Não sei se finalmente fiquei  maluca de vez ,ou é apenas um vicio doentio  em você.As vezes sinto que finalmente me libertei,mais ai dou passo pra frente e novamente me sinto presa no seu mundo,como se eu não tivesse para onde correr.Você tem o poder de invadir minha mente durante o dia todo,entra sem pedir licença em meus sonhos,me deixa ardente apenas com o olhar,e me deixa arrepiada  com um sorriso,que nem pra mim é.Que tipo de homem você é  realmente?Só sei que você tem um tipo de magia que deixa completamente gamada em você.Uma voz diz sempre ao meu ouvido 'ele não sairá de você tão fácil'...

Um dia parece que tudo está bem,eu até fico ali na roda com os amigos sorrindo como se o minha vida tivesse voltado ao normal.Como se por um instante eu não me importasse com você,com quem tá,oque está falando,se pensa em mim e bla,bla,bla...Mais num estalar de dedos tudo desmorona,e aquele momento de paz é interrompido quando você passa pelo corredor,ou simplesmente quando escuto alguém chamar seu nome.As vezes até penso que já estou ouvindo pessoas chamarem seu nome sem estarem ,e também penso que somente eu estou vendo você todo o tempo.Como se eu vivesse sempre dentro de um sonho.

Mais como agente pode nunca acordar de um sonho?Se é que isso é mesmo um!Não sei se a culpa é minha de termos chegado até esse ponto,e não sei oque eu fiz de errado.Agente costumava se conhecer e se dá tão bem,como tudo isso do nada é esquecido?Você simplesmente fez de tudo uma simples lembrança.Se é que você ao menos lembra né? Pois tudo volta sempre em minha memória como um filme,e até mesmo aquilo que não vivemos eu imagino.Acho que essas lembranças e vontades que me deixam ligada a você,como se eu não tivesse mais uma vida só minha,como se você fosse minha outra metade,sem você parece que nada tem sentido,será que ainda é você oque falta em mim pra eu finalmente me sentir completa?



escrito por mim 
curtam a página do blog~>EspacoTeenComAnaLiaSantos?                                                                                   
                                             





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo