19 outubro 2013

Você se Tornou O Meu Pra Sempre


Eu começo dizendo ' será irônico acreditar no  infinito se ninguém mais faz questão que as coisas durem para sempre'? Bom,eu tatuei ele em mim acreditando que tudo seria pra sempre,inclusive nos dóis.Só não sabia que somente eu achava isso.Vejo pessoas pensando em começar algo,mais antes que tudo comece já ficam logo imaginando o fim,como se não acredita-se que aquilo poderia dá certo.Mais eu sempre acreditei que sim,tudo pode se infinito,basta durar tempo o bastante para isso!

Naqueles momentos em que sentíamos o vento arrepiando nossos cabelos,o sol nos aquecer  ouvindo o som do mar ali tão perto,achava que aquela sensação de segurança e leveza nunca fosse acabar. Aquele aperto dos seus braços em mim,e o jeito que você sempre falava ao meu ouvido,tudo aquilo fazia com que o tempo parasse ao nosso redor ,e agente de alguma forma passasse a viver  o 'infinito',mais que pena que  somente eu achava... apenas eu era a grande sonhadora!

Mais você se foi e resolveu partir,e mesmo você não estando mais a que comigo,eu sinto sempre a sua presença. Tudo que vivemos juntos,que dizemos um para o outro,tudo que sonhávamos fazer,e tudo que sentíamos ficou marcado sempre em minha memória,pois eu desde o começo  nunca pensei em um fim pra gente .Mais com isso tudo aprendi uma coisa ,' que o infinito é agente quem faz,basta durar  tempo o suficiente pra se tornar um 'pra sempre ' mesmo que seja só em nosso coração e em nossa mente...

escrito por mim

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo