01 novembro 2013

Apenas um Toque Seu



Eu estava tão tranquilha e fria em relação a você.Pela primeira vez achei bom você ter se distanciado de mim,pela primeira vez me senti livre.Eu até via você passar perto de mim e ficava espantada por não me sentir mais tão presa a você.Até as mensagens que não chegavam,já não faziam mais tanta falta assim!não vou mentir e dizer 'não gosto mais de você',porque estaria mentindo.Mais sabe aquela sensação de não está mais tão 'viciada' em você?Pois é,eu já estava sentindo.

Mais bastou você sentar ao meu lado na aula e começar a falar  comigo com aquela voz suave, e tocar em mim com suas mãos macias, que tudo aquilo que estava se apagando,incendiou novamente.Senti meu sangue correr quente pelo corpo,pensei até que meu coração fosse saltar pra fora do peito,e meus pensamentos eu já não conseguia dominar mais.Como um simples toque pode fazer tudo vir atona novamente? 

Ontem antes de deitar,vi suas lindas mensagens de 'boa noite',e foi o suficiente pra que eu perdesse o sono a noite inteira.Toda vez que colocava a cabeça no travesseiro e fechava os olhos,a primeira coisa que me vinha a cabeça era você.Será que tudo vai começar novamente?Eu não posso negar que gosto de você.Tanta coisas já passei por cima e deixei de enxergar por gostar tanto de do jeitinho de esclarecer as coisas.Como você tem esse poder sobre mim?Será que esses toques de suas mãos e essas mensagens são algum tipo de sinal  que você está também gostando de mim? Por favor me diga logo! Mais fique sabendo 'A única coisa que eu quero,é que você não faça mais eu sofrer e nem brinque comigo',pois sim, eu te amo muito...

escrito por mim 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo