14 novembro 2013

Medo da Solidão


A felicidade parece está cada vez mais distante,as pessoas não me escutam mais,apenas dizem oque eu tenho que fazer sem ao menos escutarem minha opinião.O garoto do qual  eu gosto me vê apenas como uma simples amiga (e o pior de tudo é que nem somos tão amigos assim,apenas nos falamos ,e de vez em quando).As músicas que costumavam me entender, parecem não me responder mais,e nem confortam minha dor como antes. Será que todos estão me abandonando? E eu,será que consigo seguir em frente sozinha?

Tenho muito medo de um dia olhar pro lado e não encontrar ninguém pra segurar minha mão,ou apenas dizer 'eu estou a que'.Sei lá,a solidão é algo triste não acham? E eu acho que estou chegando bem perto dela,parece que alguma coisa está me empurrando cada vez mais pra perto.Será loucura minha? Mais é que as vezes eu entro no quarto com uma vontade de desabafar,e parece que nem as paredes querem me escutar (depois de tanto ouvirem desabafos meus acho que cansaram).

Momentos vem em minha memória,vem em forma de simples lembranças.Lembranças da época em que eu acreditava que o amor era simples e fácil,e que todo mundo amava.Acreditada que ninguém nunca ficava só,e que todo mundo sempre estaria ali ao seu lado,acreditava que amigos imaginários existiam...Mais hoje percebo que essa época passou! E como eu queria viver ela novamente,pois pelo menos eu não sofria  como agora.Quando passamos a conhecer as pessoas e o mundo de um modo geral,descobrimos que a vida não é como agente pensava né verdade? Descobrimos que a  solidão sim existe,a tristeza sim existe,e o medo de passar por tudo isso ,sim é o que mais existe [..]

escrito por mim 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo