29 novembro 2013

The Voice : Looks da Claudia Leitte


Oi galera,tudo bem? Hoje não teve aula pra mim e o fim de semana começou mais cedo(yes!).E no post de hoje irei falar um pouco sobre os looks da Claudia Leitte no The Voice Brasil (que estou adorando,tipo:o Sam e a Luana Camarah cantam muito né gente?
Mais vamos voltar ao looks da Claudia,que afinal  está arrasando não é verdade? Eu fico babando toda quinta-queira nos looks mais que incríveis que ela monta.E pra dá uma relembrada,separei a que alguns looks que ela já usou no programa.














 E por último,o look de ontem (quem assistiu?Amei que o Sam e a Luana ficaram uhu!)



Gostaram dos looks?Qual deles acharam mais bonito? E qual é o participante preferido de vocês no The Voice?Comentem ai.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo