24 dezembro 2013

Cartões de Visita do Blog


Hou Hou Hou,O Natal chegou (uhu!) Quem ai já está preparando a ceia de Natal heim? (se quiserem dividir comigo eu aceito rs).O mais legal do natal pra mim,é reunir toda a família na sala e juntos sorrirem a noite toda.Isso é bastante legal né?Mais o legal também do Natal é...adivinhem?Ganhar presentes (Eyes),quem não gosta né? E ontem chegou do correio pra mim um presente de natal maravilhoso da Gráfica Online Printi.A gráfica me enviou 250 cartões de visitas com o Layout e o link do blog,além  dos meus contatos.Adorei e achei super legal,agora posso distribuir vários pra galera.Assim,é uma forma de ter um pouquinho do blog por perto né? Tirei algumas fotos pra vocês verem.




 Nos cartões vem escrito a frase 'Viver pela cabeça dos outros,não é viver de verdade'.Essa frase foi que me inspirou a criar o blog e a ser quem sou hoje.Antes eu tinha medo de falar minha opinião,de fazer oque eu queria por medo do que os outros iam falar ou pensar.Então me dei conta que eu estava deixando de viver minha vida pra viver aquilo que os outros queriam que eu vivesse. Daí eu percebi que quando vivemos pela cabeça dos outros, não vivermos de verdade.Achei legal a frase ter vindo nos cartões,assim vocês sempre irão carregar essa frase como conselho também .

Ah,se quiserem cartões de visitas do blog de vocês,acessem o site da Gráfica ~>http://www.printi.com.br/




Gostaram? Quem vai querer?Comentem ai.Beijos e Feliz Natal ♥ Hou Hou Hou...(hihi)

curtam~>EspacoTeenComAnaLiaSantos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo