08 janeiro 2014

1 Ano de Espaço Teen


Parabéns pra você,nessa data querida,muitas felicidades,muitos ano de vida... (uhuuuu).Gente adivinha quem está fazendo um aninho de vida? Não,não sou eu (rsrs),mais sim o blog!Pois é gente,faz um ano que eu encho o saco de vocês ! (enchi não né ?rs)Bem,vocês nem imaginam o quanto estou feliz por ter compartilhado um pouco da minha simples vida com vocês.De todas as coisas que fiz durante o ano,a melhor foi ter criado o blog.(todo mundo pulando de alegria,aêêê...)


Passar horas em frente ao computador escrevendo e dividindo um pouquinho de mim com vocês,foi o  melhor que me aconteceu.Ter conhecido pessoas novas,ter a chance de mostrar minha opinião e ver que realmente tem gente que se importa,e ver os lindos comentários e conselhos que vocês deixam a que (eu leio tudo que que vocês escrevem a que no blog),foi com certeza o melhor de tudo isso.Com o blog eu aprendi a não ter medo de dizer o que sinto,e toda vez que escrevo os textos e os posts, me sinto como se eu estivesse de alguma forma conversando com vocês,e isso é maravilhoso,Pois pra mim vocês não são só leitores,mais sim amigos e conselheiros.


Quero agradecer de coração,a todo mundo que visitou que visita,que segue e que comenta no blog todos os dias.Pois o blog não seria nada nem vocês,pois o blog não é feito só pra mim,mais também pra todos vocês. Sinceramente estou muito satisfeita com tudo isso,eu jamais imaginava que o blog ia chegar até onde chegou.Em um ano já são,652 seguidores,mais de 58.700 visitas,e lindos comentários diários.Muito obrigada a todos,e quero dizer que o blog ainda terá muitos anos pela frente,e eu espero todos vocês.


Ah,não podia encerrar o post sem terminar de cantar a música de parabéns né?Vamos lá... É bigue,é bigue,é bigue,é bigue,é bigue... é hora,é hora,é hora,é hora,é hora... Ra Ti Bum,espaço teen...♥♥

curtam~>EspacoTeenComAnaLiaSantos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo