29 janeiro 2014

Coleção outono-inverno da Renner


Oi gente,tudo bem? Vocês já viram a nova coleção da Renner?Pois é,a marca está lançando a coleção outono-inverno,e garanto pra vocês que só tem peças lindíssimas.Algumas peças que bombaram no verão,também vão entrar no inverno,como estampas étnicas e animal prints.


E quem ai não gosta de uma linda peça de couro heim?O couro  deixa o look com um toque mais sexy concordam?Então quem gosta vai poder usar muito,pois ele vem nas calças,saias,jaquetas e até luvas.
Eba,chegou a hora do rock! Pra quem ama  t-shirts de banda e peças rasgadinhas,tem muita coisa legal assim também viu!Além das botinhas,que estão super lindas e confortáveis de usar.

O jeans é uma peça que não pode faltar em estação nem uma né?E dessa vez,os jeans ganham uma tonalidade mais escura ,e sem dúvida o macacão é uma peça indispensável.

















E na hora do frio,dá sim pra ficar bem estilosa viu! Olha só que lindas essas peças em malhas pesadas e leves também!Além dos casaco pretos,que são perfeitos.


Nos acessórios,o destaque vai ser as correntes.Tanto dourada como na cor prata,que assim,deixa tudo mais bonito não acham?Adorei!


E então pessoal,gostaram da nova coleção da Renner?Comentem! Um super beijo ♥

42 comentários:

  1. Um luxo só em Ana *-*
    Adoreii o post!!
    Beijos

    Meu Blog: www.cantinhodacarii.com
    Insta: @cantinhodacarii

    ResponderExcluir
  2. Amei todos

    Beijocas,
    www.filrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uau adorei as peças em couro como são fashion!!!!!!!!

    - Post novinho no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Cada peça mais linda que a outra *o*
    papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
  5. Ana ainda não tinha visto mais amei todas as peças principalmente a T-shirt dos ramones S2...Beijos
    Estufa secreta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né,também minha apaixonei por ela,vou ver se consigo comprar ^^

      Excluir
  6. Adorei...
    Beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha de produtos adorei muito chique as peças, passando pra desejar uma ótima quarta-feira fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Coleção mais que perfeita, amei ♥

    tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. As peças são lindas!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Só eu estou ansiosa para o outono/inverno? Acho que nessa época do ano tudo fica mais bonito e mais chique. Calor não é comigo.
    Adorei a coleção mas posso dizer que estou in love com as peças de couro!

    Amei o blog e o post, já to seguindo <3
    Beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo! Eu amo o frio,e nessa época que as pessoas andam agasalhados e com aqueles casacos 'perfeitos',lembra muito os filmes da tv né?Adoro *--*
      Beijos,obrigada!

      Excluir
  11. Amo as roupas da renner, dá para montar looks incríveis sem gastar horrores...Adorei o post! bjss
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Já estamos chegando no inverno? poxa, saudades do verão já rsrs
    Mas as roupas de inverno são lindas, adorei a coleção da Renner!!

    Beijos linda
    Blog | IG | Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ O tempo passa tipo,voando né mulher? kkk!
      Mais o inverno também é bom ;D

      Excluir
  13. Ohhh Que lindos modeles... adorei

    Beijinhos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Oi,Ana Lia! Amei as novidades da Renner! Obrigada por sua visita ao meu blog. Gostei de vê-la por lá! Beijinhos e tudo de bom! Com carinho, Lylian

    ResponderExcluir
  15. Amei são muito lindos ♥
    Beijos!
    http://rresenhando-nuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá Ana
    Tinha que mostrar seu post para minha noiva.
    Ela iria amar demais isso aqui :)
    bjss
    Blog Fernu Fala II

    ResponderExcluir
  17. Amiga que legal amei o post.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei! A Renner está de Parabéns! Puxa, Ana, to sentindo falta de quando você comentava lá no blog... Aproveita que tem post novo, passa lá e comenta o que achou, vai?! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pela visita linda! Anw,vou lá visitar seu blog viu!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Amei os acessórios, e peças de couro e xadrez <33

    ResponderExcluir
  21. Quero essas bolsas para mim
    Vício eterno *-* adorei o post.

    Yris.

    http://checkaqui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei as peças da nova coleção, ainda mais a jardineira jeans. *-*

    Beijos.
    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá amor,tudo bem?Deixe aqui seu comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo