01 fevereiro 2014

2 batons rosa que mais uso


Oi gente,tudo bem com vocês?(sempre que digo isso,lembro da Sabrina Sato rs).A que tá maior frio,tava caindo uma chuvinha boa...Mais eu vim não vim falar disso,mais sim de batom! Quem me conhece, sabe que eu não gosto muito de coisas rosas,a não ser nos batons.Sempre tive vários dessa cor,amo batom vermelho,mais sempre carrego batons rosa na bolsa.Eles são ótimos pra usar durante o dia,e tem uns com cores lindas pra noite também.

E como tinha meninas  me perguntando quais batom eu mais uso,separei a que meus dois batons rosa preferidos pra mostrar a vocês combinado?Bora lá ver antes que comece a chover e eu tenha que desligar o computador (rsrs)!



Esse primeiro batom (o da embalagem rosa),tem uma cor mais fraquinha,onde uso durante o dia ou pra ir a escola.Gosto dele porque ele é seco,então dura mais tempo que os outros.Esse é da Avon, Doce Magia,já faz um tempinho que tenho ele,e adoro!


Já esse outro da foto abaixo,tem uma cor mais forte,que uso mais nas make da noite.Ele tem bastante brilho,então realça bem qualquer make.Ele é da Hermes,Bella! Gosto muito dele também.


Ah,ele é bem cremoso,então não dura tanto quanto o outro!Mais tem uma cor bem legal não acham?


Quem ai gostou dos batons?Quais cores mais usam?Diga nos comentários!Um super beijo pra vocês!

Vocês já estão participando do sorteio?~>sorteio livro insonia
curtam~>EspacoTeenComAnaLiaSantos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo