23 fevereiro 2014

A Sua Mensagem


Cara,como eu sou boba pras coisas,principalmente quando se trata do carinha lá.Tipo,foi só eu ver uma mensagem dele em meu celular hoje,que senti uma explosão de sentimentos dentro de mim,como se uma constelação de estrelas me queimassem por dentro entende?Parece que de alguma forma ele leu meus pensamentos,ou um dos textos que já escrevi pra ele,e resolveu dá um sinal de vida.Bastou um ' Oi,quanto tempo... tudo bem? pra eu sentir meu coração bater forte por dentro,parece que eu derreter ali mesmo,naquele instante.

Sei que essas palavras não são nada de mais,e que podem não ter um significado maior ,mais pra mim teve muito sabe? Tipo,ele lembrou de mim né? De alguma forma lembrou.Sei também que isso é bobagem minha,ficar toda alegre por causa disso,confesso que também estou me achando a maior boboca,mais quem tiver sentindo o mesmo que eu entenderá. Tipo,um simples gesto de 'eu me importo com você,é válido né?Passo tanto tempo esperando um sinal dele mostrando que goste de mim,que talvez eu já tenha pirado de vez e já não sei mais se isso tudo é real.

Vou guarda essa mensagem pra ver amanhã de manhã,só assim terei certeza que não foi um sonho,ou talvez amanhã cedo ainda esteja sonhando,sei lá.Poxa,o que aconteceu comigo?Depois que conheci ele já não sei mais o que sinto,parece que meu mundo real evaporou entende? No final da mensagem ele disse que quer me ver,o que eu faço agora?Deixo pra lá e tento esquecer tudo,ou vou vê-lo e tento começar tudo de novo? Não sei se meu coração aguenta mais tanta coisa...

escrito por mim
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo