19 março 2014

Meu Último Sorriso



Volta por favor,segura na minha mão e diz que tudo ficará bem,que tudo será como era antes.Umas das coisas que eu pedi na vida foi alguém igual a você,por favor,não estraga isso,não deixa ir embora meu último sorriso.A vida nem sempre dá a ela o que pedimos,mais ela me deu você,ou pelo menos me emprestou um pouco,e você decide se quer ficar ou não,mais o que fiz de errado? o que fiz pra você decidir ir embora? sei que não mando em você e nem em seus sentimentos,mas me diz quantas vezes terei que arrancar meu coração e entrega-lo a você pra você saber que te amo?

Lembra  de quando você  era cuidadoso comigo? das vezes que sempre dizia ' senti saudade',mesmo a gente tendo se visto na noite anterior?Nunca precisamos fazer promessas um pro outro,pois o nosso amor era bem claro pra quem quisesse ver,e não ficávamos imaginando no futuro,sempre vivíamos o momento,o agora.E era tão bom enfrentar a vida ao seu lado,eu podia olhar pro lado ,e tinha certeza de que não estava sozinha sabe? Hoje já não é mais assim.


Não sei como deixamos tudo isso se perder,como foi que aquela magia toda foi embora?Me diz como foi que deixamos nossos olhares se perderem pelo caminho?Como deixamos nosso amor se perder no vento? Hoje eu não tenho mais vontade de sorrir,sem você é tudo tão difícil,eu procurei a vida a inteira alguém como você,e você não está mais que agora.Minha vida parece ter perdido o sentido,ou apenas nada mais tem sentido pra mim sabe?Você partiu e levou tudo embora junto,meu coração,parte da minha vida,e meu último sorriso,sorriso que tive quando estive com você pela última vez...

escrito por mim
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo