04 março 2014

Não Tente Me Mudar


Você pode querer me mudar,e confesso que já até tentei mudar só pra te agradar,pensei que fosse possível a gente dá certo,mais infelizmente não tem como né? Sei que meu jeito não é o melhor de todos,não sou a menina que você sonhava,desculpa,ainda não conheci ninguém perfeito,nem você é,saiba disso.Sei que minha mente não é tão lucida,tipo,totalmente certinha,mais sei que em meio aos meus erros, posso te mostrar o melhor que eu posso ser.

Você gosta de música clássica e eu de rock,é incrível como eu sou louca por futebol e você não,você prefere programas calmos como cinema e tudo mais,eu prefiro sair por ai olhando lugares, andar de skate por exemplo.Todos nós temos diferenças,eu sei.Cada um tem maneiras diferentes de agir,e eu nunca julguei as seus atos ,e sempre tentei respeitar ao máximo sua forma de pensar,então por que é tão complicado entender o meu jeito? Já tentei agir de forma diferente, ser uma pessoa diferente,mais como pode ser errado alguém seguir sua forma de ser?Sinto muito dizer isso,mais não vou mudar nada em mim,pois eu nunca tentaria mudar nada em você.

Sei que você também pode não ser o que eu sempre quis,mais vejo em você algo que me completa ,sabe o que é? Suas diferenças.Então por que as minhas também não podem completar você?Se te amar for a coisa errada,que se dane,quem é que pode julgar o que é certo e o que é errado? Por que será que você não pensa assim também? Deixa eu te mostrar o que tenho em meu coração,deixa nossos erros serem os certos,eu sempre continuarei a te amar,mais por favor não tente me mudar...

escrito por mim
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo