24 março 2014

Recebido da :Moda Make Me


Oi gente tudo bem? Nossa,com certeza março foi um dos meses que mais ganhei presente ( e eu adoro). Dessa vez eu recebi da loja Moda make Me ,um kit com 10 pares de cílios postiços.Eu nunca usei antes,então fiquei muito feliz de ter a chance de usar.Só falta eu comprar a colinha e sair por ai com cílios perfeitos.E claro,eu tirei umas fotos pra vocês também conferirem.









 Viu  como são lindos? Se você tiver afim de um kit assim também,tem um igualzinho lá na loja  ,olha só.


Acessem o site e vejam mais produtos incríveis.Beijos ♥
http://makeme.loja2.com.br

50 comentários:

  1. Lindo o modelo desses cílios ;D

    Beijos!
    www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo mimo, usa ele e depois fala se gostou :D
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom ouvir o grito do rapaz do Sedex!!!
    Seja bem vinda a visitar meu blog florzinha!!!

    Bjss.

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoorei seus cílios, quero testar também.
    Nunca comprei cílios, próximas compras minhas anotada.. rs

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  5. Que máximo esse mês você ter recebido vários produtinhosssss! Eu também adoro ganhar presente viu? kkkkkk Então, eu estava procurando cílios postiços essa semana que passou porque tinha um casamento para ir e se eu tivesse encontrado antes essa resenha eu iria pedir a minha mãe pra comprar... MAS infelizmente eu só cheguei depois :'( E enfim, estou aguardando as próximas resenhas.

    Beijos, Brê
    saladadefrutasbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah como é bom ganhar presente rsrs. ow amor ,sinto muito.Mais tenho certeza que você arrasou no casamento assim mesmo ;D

    ResponderExcluir
  7. Lindos ! Tenho certeza que vai ficar perfeito em você !

    Seguindo,segue de volta ? Está dando problema com meu gadget de seguidores então entre nesse link : https://www.blogger.com/manage-blogs-following.g clique em adicionar e coloque o endereço do meu blog - http://doseujeitoblogoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindo, amei to querendo um :DDD

    beeijos, http://moda-e-magia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que legal amiga, isso é o resultado do seu trabalho aqui no blog. São lindos esses cílios com certeza vai arrasar bem mais.

    Beijokas. E tenha uma ótima semaninha!
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindo, amei!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com/

    ResponderExcluir
  11. que legal!

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindos! Vai usar muito né.

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que lindos. Dá vontade de usar todos em um único dia. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  14. Que maximo , fico muito feliz mesmo por vc , vai sair arrasando.

    ResponderExcluir
  15. Adorei o modelo desses cílios .
    Beijos,
    december97.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que lindossssssssssssssssss amei o modelo muito TOP <3

    - Hoje tem uma super Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  17. Tem muita gente comprando, acho que vou arriscar rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  18. Parabéns flor pelos recebimentos, eu tbm nunca usei cílios postiços os meus são mt grandes rrrsrs!
    Mas assim que você usar nos mostre como ficou eu vou adorar ver :)
    Beijos :*
    Blog *-*

    ResponderExcluir
  19. Muito bacana, são vário e super volumosos.
    Quando fizer um make e usa-los mostra pra gente e faz resenha *-*
    bjos

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei os cílios!
    Mil beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  21. Muito Legal! Nunca usei.. Tenho curiosidade!

    Obrigada pela visitinha ♥

    http://entrecaveiraserosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Muito legal, nunca usei tbm, rs.

    beijos,
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Nunca usamos cílios postiços, esses estão incríveis.

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Lindo!
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá amor,tudo bem?Deixe aqui seu comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo