15 abril 2014

Colorindo Cabelo com Giz Pastel



 Tá afim de usar umas mechas coloridas mais tá com medo do resultado?Que tal fazer um teste primeiro usando Giz Pastel?Nesses últimos dias resolvi testar e usei em alguns fios nas pontas do meu cabelo,com uma cor mais rosada.Daí muita gente ficou perguntando como eu tinha feito e tal.Então vim a que contar nesse post,mais antes de tudo dá uma olhada ai como ficou as pontinhas do meu cabelo.Não ficou lá essas coisas mais gostei!





Pois é,esses giz são uma saída pra quem quer mudar um pouco o visual e adotar os cabelos coloridos.Eu separei a que um tutorial em foto ensinando como usar,olha só.


 Passo 1: Pegue uma mecha fina do cabelo e enrole. Pegue o giz pastel e comece a esfregar na mecha, até que a cor pegue nos fios. Com a mecha enrolada, forma-se uma textura para o pastel, então ele solta a tinta mais rápido. Quanto mais rápido o processo, menor os "danos" causados as cutículas dos fios.
Passo 2: Com uma escova de cabelo, escove o excesso de pó que ficou do pastel. 
 Passo 3:Para fazer o efeito dip dye escolha um cor escura e outra clara, como um roxo e uma rosa. Use primeiro a cor escura
Passo 4: Finalize o efeito com a cor clara, de onde você começou a pintar a mecha roxa.

O resultado fica assim.


Dica e aviso:
O efeito sai na primeira ou segunda lavagem.
E opte sempre pelos giz Soft Pastels (que é mais macio).





As cores fica a seu critério. Se você tiver afim de comprar tem vários sites online que vendem ~> tipo esses a que . Se gostaram do post comentem ai.Beijos ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo