28 abril 2014

Looks das Famosas:Shailene Woodley


Oi galera,tudo bem?Acredito que vocês devem conhecer a Shailene Woodley,né? Ela se tornou a queridinha das telonas e está estrelando dois filmaços em lançamento A Culpa é das Estrelas e Divergente ,que surgiram dos livros (amo♥).Presente em vários eventos importantes e elegantes, o que chama atenção além da beleza,também são os looks né?

E como agente é muito curiosa, nesse post eu separei um pouco do estilo da Shai (olha a intimidade rs),tanto no dia a dia como em eventos.Dá só uma olhadinha e depois digam o que acharam combinado? Então bora lá.








Gostaram dos looks? Comentem ai. Beijos a todos ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo