29 abril 2014

Sobre Separação


Ver as pessoas que você mais ama brigando,se desentendo e falando em separação é algo que machuca muito. Mais ver pais se separando por ai é uma coisa que acontece sempre né? Mais a gente nunca imagina que vai acontecer conosco.São coisas da vida,que aprendemos com o tempo,e que temos que aceitar e superar,eu sei disso,mais tenta dizer isso pro coração,é duro pra ele entender.

É difícil aceitar? claro que é. Já vi muitos pais de amigos ,primos e familiares meus se separarem,ou falando nesse assunto, e eu sempre ficava imaginando como seria se fosse com meus pais.Tipo,você cresce vendo seus pais ali bem (por que quando se é pequeno,os pais brigam escondido né?), sempre conversando normal na nossa frente,ai  imaginamos 'minha família é perfeita',mais nada é correto?Mais a gente é esquecido de mais pra lembrar disso.

E quando paramos pra pensar,lá está tudo em nossa frente, tudo que estava escondido,as brigas,discussões,falta de carinho e olhares já não mas apaixonados.Sei que na vida,nem tudo sai como planejamos,as vezes prometemos amar pra sempre uma pessoa,e pode até ser que a gente ame,mais que pena que isso não é o suficiente pra que o pra sempre dure de verdade.A vida sempre arruma um jeitinho de mudar as coisas,e faz tudo como ela quer.

Mas eu sei que o amor nem sempre dá certo mesmo,ele não vem com um manual de instruções né? E o que acontece com os casais hoje,pode acontecer com a gente lá na frente.Um namoro sempre acaba , assim também pode ser um casamento,se não dá certo a melhor coisa é não levar adiante mesmo,o coração não é capaz de aguentar tudo,mais continuar com algo que não dá mais certo,é um castigo a si mesmo.

Então pensando sobre tudo isso,olho pra minha família e penso: se uma separação chegar a acontecer entre meus pais,é porque não era pra ser,e vou olhar isso por um lado bom,tentar mostrar pro coração que  vida é assim mesmo,temos que aprender a lidar com ela de acordo com o que ela mandar... e deixar certas coisas e pessoas faz parte dela.

Escrito por Mim

24 comentários:

  1. Meus pais se separaram quando eu era menor e viviam brigando na minha frente, melhor os dois separados do que juntos reclamando de tudo e estragando os bons momentos.. ótimas colocações no texto :) posso só falar uma coisa? Não leve a mal mesmo, serio! "Mais" é adição, no caso que você colocou era pra ser "mas", que vem do porem hahaha não leve a mal, sério!

    Beijimmmm
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Entendo. Isso é ruim quando acontece,mas e melhor coisa é não levar adiante o que não tem como manter.

    ResponderExcluir
  3. Realmente é uma situação complicada, mas a felicidade é importante, então se isso acontecer temos que pensar no que será melhor para os pais e aceitar. Na vida tudo passa, mas que é triste e dói, dói.
    Ótimo texto Flor!
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Meu primo sofreu muito com separação dos pais dele - meus tios. A família inteira de algum modo ficou abalada, mas com ele foi mais intenso. Duro demais quando se é criança e a instituição onde mais se está alicerçado parte assim, né!? Mas enfim, coisas da vida..

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  5. É,separação é algo que afeta a todos que estão próximos,principalmente um filho,ainda mais novo. Mais com o tempo aprendemos que a vida age como ela quer.

    ResponderExcluir
  6. Separação doí, para o casal e para quem está perto.


    bjokas =)

    ResponderExcluir
  7. Meus pais se separaram quando eu era pequena, mas logo eles voltaram porque encontraram o Senhor, que está com eles até hoje. Estão muito felizes juntos, e às vezes um casal não se separa porque não se ama mais, mas sim porque não está dando certo viver juntos. Por isso que eu acho super importante conhecer muito bem a pessoa antes de se casar com ela. Eu acho bacana quando o casal ainda é amigo mesmo depois que se separa e quando eles também não jogam o peso nos filhos (como faziam na novela, haha).
    Beijos e abraços ><

    Ao Estilo de Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que Deus os reconciliou ^^Concordo com você,casar logo de cara não é uma boa opção,mais sim ir conhecendo as poucos,saber como vai ser a relação.

      Excluir
  8. Nossa dói muito, mas passa... O legal é guardar os momentos bons e tentar esquecer os ruins, pois eles nos fazem mal...

    Bjos, amore!!!

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. É uma situação muito complicada para todos os envolvidos. :( Mas com certeza, se acontecer, é porque foi para o melhor.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  10. As vezes a separação é a melhor opçao.
    Acho melhor viver longe d que viver brigando.
    http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir
  11. O importante é saber que uma separação, mesmo sendo muuuuito triste e dolorosa, as vezes é a única solução. Só amar não é suficiente e conviver com uma outra pessoa não é tarefa fácil. Nesses momentos é importante ter fé e deixar o tempo concertar as coisas. O que tiver que ser, será!

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Meus pais já quase se separaram uma vez, e eu era criança. Lembro o quanto foi triste e doloroso pra mim, e pro meu irmão mais novo. Fiquei triste, muuuito triste. Mas eles acabaram nem se separando, agora imagina se tivesse! Deve ser muito difícil mesmo, mas tem vezes que não tem outra saída :c

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Pois é. Meus pais também se separaram quando eu era pequena,mais não lembro era muito novinha. Mais Agora seria a maior barra.

    ResponderExcluir
  14. minha mãe morreu 4 meses depois dela e do meu pai se separarem , é dificil até hoje para mim.
    different-teenageworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Separação é uma coisa horrível,via meus pais se separando durante 11 anos e num aquentava mais sempre desabafava com minha melhor amiga,as vezes desabafar é bom.

    http://blogdamiihmiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Com certeza,ter com quem conversar é bom!

    ResponderExcluir

Olá amor,tudo bem?Deixe aqui seu comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo