01 abril 2014

Sorteio: 5 produtos da SammyDress



Oi galera linda,como estão?Espero que estejam todos bem,pois no  post de hoje eu vim trazer mais um sorteio pra vocês.E não é mentira não viu (rs).Dessa vez o sorteio é  em parceria com a loja SammyDress.Como da outra vez serão cinco produtos (escolhidos por mim mesma),só que tem uma mudancinha básica nas regras,olha só.

Nesse sorteio não serão cinco ganhadoras,apenas uma pessoa irá ganhar o sorteio,e dos cinco produtos da lista a vencedora terá direito a escolher um produto que  deseja.Entenderam né? Dos cinco produtos acima,a vencedora irá escolher um que ela deseja receber.E o sorteio é internacional viu!Olha só os itens e pra participar é bem fácil.






Colar com Pedraria 
Sapato Azul Escuro (tamanhos : 37 a 39)
Saia Estampada
Paleta de Make
Bolsa com Tachinhas 

Bom,as regrinhas são:
1°Seguir o blog (se você não segue ainda, siga)
2°Curtir a página do blog ~>EspacoTeenComAnaLiaSantos
Curtir a página da loja~>SammyDress
E dizer a que pelos comentários qual item você deseja ganhar e por que,o melhor comentário ganhará.Bem fácil né?Ah,deixem um e-mail pra contato.

Lembrando que o sorteio começa hoje dia (01/04) e vai só até o dia (05/04),terão cinco dias pra participar.Beijos e Boa Sorte  a todos ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo