21 abril 2014

Tudo que Restou



Pessoas passam por nossa vida sempre,algumas ficam permanente,outras saem depressa mais não fazem falta,tem aquelas que queríamos que fizesse parte da nossa vida,e tem aquelas que fizeram da nossa vida algo melhor. Você se encaixa perfeitamente nesse último caso,é triste dizer que você 'fez' da minha vida algo melhor,pois na verdade queria dizer que você faz da minha vida algo melhor,mais você não está mais a que pra fazer isso né?

Sei que erros acontecem e que devem ser perdoados,e devem ser perdoados justamente porque acontecem,mais você partiu não por um erro,mais sim por uma escolha e isso é difícil de mais de compreender.Eu nem sequer sei como tudo começou a se perder,sei que as coisas eram complicadas pra gente,mais um vez me disseram que quem ama de verdade sempre arruma um jeito de concertar as coisas,mais você sempre arrumava uma desculpa pra fugir,escolhendo sempre deixar tudo como estava.

 Mais mesmo assim,com com todos nossos erros e escolhas mal feitas eu sempre te amei,sem te julgar e sem reclamar.Eu sempre aceitava tudo como era,pois você foi a melhor coisa que me aconteceu,me fez sentir viva,com um motivo pra seguir em frente,eu acreditava que tudo seria pra sempre,mais que p@$#Q que o pra sempre,sempre acaba né? E de tudo resta só lembranças,lembranças de uma época que era lindo te amar,de que poderíamos passar por cima de tudo,mais eu jamais esperava passar por cima do nosso amor...

escrito por mim



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo