19 maio 2014

Looks das Famosas:Billboard 2014



Oi pessoal,tudo bem? Ontem (18/05) aconteceu em Las Vegas na MGM Grand Garden Arena ,o maravilhoso e importantíssimo evento Billboard Music Alwards 2014, que é um dos maiores prêmios do mundo musical.E como todo tapete vermelho tem estrelas bem vestidas,eu separei a que alguns dos looks que mais chamaram atenção,e teve até brasileira viu! Olha só.







Então, gostaram dos looks? Quem mandou bem e quem mandou mal?Comentem ai,super beijo ♥♥

45 comentários:

  1. Shakira arrasou *-* amei os looks.
    http://princesasemreinoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei de vários desses looks!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei de vários, estilosos e diferentes! beijoo

    ResponderExcluir
  4. Amei todos, super divas e lindas <3
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
  5. Cada uma com seu estilo, mas sempre arrasando né !
    Adorei !

    Beijinhos ! Fica com Deus *-*
    http://coisitasfeminass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Shakira muito diva e linda. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Achei a maioria dos looks bonitos, mas teve alguns looks que ficaram vulgares de mais né?
    Beijos :3
    http://blogdaanoca.blogspot.com.br/
    FanPage >> https://www.facebook.com/pages/Blog-da-Anoca-Ana-Julia/391534054285077?fref=ts

    ResponderExcluir
  8. Uauuu ....Um mais poderoso q. outro !
    Mas na minha opinião a Shakira arrasou !!!!!

    Bj
    www.soultodamulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tem alguns bem bonitos, mais algumas mandaram muito mal rsrs.

    beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindos! Alguns ficaram meio vulgares! ><
    Beijos ♥
    meeus-vicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoro essa premiações!

    Alguns looks bonitos e outros nem tanto, né?

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  12. Esperava mais desses looks :( Me decepcionei com a maioria das produções.
    Beijos... Samantha Culceag.
    sopramenores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Difícil entender esse gosto das famosas né? hehe!

    ResponderExcluir
  14. Shakira linda! Amei demais! O da Claudia Leitte não gostei muito !
    www.blogdayararamos.com

    ResponderExcluir
  15. Gostei de um monte e não gostei de alguns hehehe.

    Mas q eu queria estar num evento desses de qq jeito q fosse... ahh eu queria heim ! ;)

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses eventos sempre são assim,tem as bem vestidas e as mal né! kkk

      Também queria ó,hahaha.

      Excluir
  16. Alguns looks estão lindos, outros nem tanto assim.
    Amei o da Shakira!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. É alguns estão lindoos, porém outros nem tanto! Esperava mais, viu :/
    cacaaumakup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também esperava mais,tipo, os vestidos estão simples né!

      Excluir
  18. Sinceramente esperava mais, mas há bons looks.
    Bjs
    glendaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. amei o post, algumas estão lindas mas tem umas que não gostei rsrsrs
    bjs
    http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/2014/05/conheca-secret-of-woman.html

    ResponderExcluir
  20. O que mais gostei foi o da Shakira tb!!!!Os looks estavam meio fraquinhos né?!Bjim
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Concordo. O da Shakira chegou com mais Up né ^^

    ResponderExcluir
  22. Cada Look Lindo
    Oi Oi meninas se puderem passem no meu blog
    http://dicastassya.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Adorei os looks e o cabelo azul da kylie jenner!
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  24. Lindos os looks! mas alguns estão muito vulgares, né?

    ResponderExcluir
  25. Verdade, algumas famosas querem ousar e acabam mandando mal.

    ResponderExcluir
  26. Tem looks ai que sao bonitos mas tem outros que sao tao feios... Nao gostei do da claudia nao rs.

    Beijos, Ru.

    http://ruanablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá amor,tudo bem?Deixe aqui seu comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo