29 maio 2014

Os 3 Filmes de Livros Mais Esperados


Oi pessoal, tudo bem? Quem ai de vocês também amam ficar horas e horas lendo livros hein? Acho que quem adora esse mundo de textos e histórias também adora quando aquele livro que amamos vira filme né? E é isso que está acontecendo nos cinemas, os livros mais vendidos e amados por todos estão entrando pras telinhas, e eu separei a que os três livros preferidos que viraram filmes, e que não vejo a hora de assistir!


3 – A Culpa é das Estrelas, John Green 

A adaptação é baseada em mais um best-seller, escrito por John Green.  A Culpa é das Estrelas mostra a história de Hazel (Shailene Woodley), uma jovem paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante – o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos -, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico.Hazel conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um garoto que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

Estreia: 6 de junho



A Menina que Roubava Livros, Marcus Zusak 



Esse aí já está em cartaz! Mas calma que dá tempo de olhar o livro e ainda conferir A Menina que Roubava Livros nos cinemas. O livro é um best-seller e narra a vida de Liesel Meminger, uma garota que é adotada por um casal alemão durante a época da II Guerra Mundial.A jovem aprende a ler e assim começa sua paixão com os livros, mas ela começa a furtar alguns deles, pois as histórias ajudam ela e seus conhecidos a fugirem do terror da guerra e da morte que está sendo presente nos seus encontros.

O filme estreia: 31 de janeiro



Divergente, Veronica Roth



A história acontece em um futuro onde as pessoas são divididas em facções distintas com base em suas  personalidades. Beatrice Prior (Shailene Woodley) é avisada de que ela é divergente e por isso, não se encaixa em nenhum grupo.São cinco facções: Candor (os honestos), Dauntless (os corajosos), Abnegation (os altruístas), Amity (os pacíficos) e Erudite (os inteligentes). Ao completar 16 anos, jovens têm que decidir para qual das facções dedicarão até o resto de suas vidas.
Entretando, Beatrice descobre uma conspiração para destruir todas os Divergents e ela tem que descobrir o que faz ser divergente tão perigoso, antes que seja tarde demais.


Estreou: 21 de março



Então pessoal, quem de vocês também não ver a hora de assistir a esses filmes hein?E os livros, já leram? Comentem ai. Beijos ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo