10 maio 2014

Resenha do Livro: Lua Azul - Alyson Noel


Oi gente,tudo bem? Fazia um tempo que não fazia resenha dos livros que leio né? Mais como acabei de ler um livro da minha autora preferida,vim a que contar pra vocês um pouquinho da história.Estava lendo o segundo livro da serie Os Imortais da Alyson Noel, o primeiro eu já li e até fiz uma resenha dele a que no blog ~>livro Para Sempre. E pra continuar por dentro da história,comprei o segundo livro e vim mostrar pra vocês.

O livro tem 251 páginas,contendo 5 já do terceiro livro.




No primeiro livro 'Para Sempre, Ever e Damem se encontram e cabe a ela decidir ser normal ou imortal assim como ele. Já no segundo 'Lua Azul',Ever já é imortal e vive uma vida agradável ao lado do amado,até que um dia tudo muda.Na escola aparece um aluno novo e misterioso chamado Roman.Desde o início Ever percebe ter algo errado com ele,todos ao redor se entregam aos seus encantos,inclusive Damen que é seu amigo,mais Ever não. Com o passar do tempo ela percebe que as coisas não está mais como antes,todos parecem ficar distantes ,até mesmo Damen.




Um dia algo terrível acontece,Damen esquece completamente de Ever,deixando a sozinha em uma sexta a noite,onde tinham planejado sua primeira vez.Ele some por alguns dias e quando aparece não a reconhece,nem ao menos fala com ela.Até seus amigos ficaram longe,o que aumentou ainda mais a suspeita pra cima de Roman.Disposta a saber de tudo,ela volta a cidade de Summerland e descobre algo que a possibilita voltar no tempo fazendo com que ela decida; voltar pra sua família ou salvar Damen. Tentada pela saudade e magoada com o abandono de Damen,ela volta pra sua família e tenta impedir o acidente,mais é inútil,lá ela descobre que o passado não pode ser desfeito,e com um aviso de sua irmã mais nova Riley,ela volta no tempo mais uma vez pra tentar salvar Damen.



Só voltando ela descobre que Roman estava envenenando Damen pensando que ele teria matado Drina,seu amor do passado.Mas na verdade quem a matou foi Ever,mesmo descobrindo a verdade Roman se faz de confiável e engana Ever mais vez dando um elixir dizendo ser a saída pra salvar Damen,mais o que ela não sabia era que dando aquele elixir a ele,nunca mais poderiam ficar juntos,não daquele jeito,nem beijos nem nada,pois se isso acontecer Damen morre.Só depois Roman revela seu grande plano a Ever ,que fica horrorizada por ter confiado nele,depois de tudo Damen que estava todo o tempo dormindo,acorda e não lembra de nada que aconteceu,apenas de sexta a noite. Agora cabe a Ever dizer pra ele toda a verdade,será que ela vai ter coragem de dizer ao seu amor que não poderão ficar mais juntos?

O legal do livro é que ele já vem com o começo do terceiro livro Terra de Sombras,contando o drama de Ever que fica na dúvida se conta tudo ou não.Só pra deixar a gente com mais curiosidade!

A serie os Imortais é composta por seis livros.Pretendo comprar todos, já comprei o terceiro que está quase chegando. E farei resenha a que também combinado?



Gostaram da resenha? Eu amo os livros da Alyson,principalmente esses dos Imortais.Ela consegue juntar coisas da vida real e ficção e mostrar que um verdadeiro amor nunca acaba,mesmo com tantas barreiras.Amo de mais♥ Se vocês gostaram de tudo,comentem ai.Beeeeeijos ♥


Desde já #FelizDiaDasMães♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo