17 maio 2014

Tamanho 42 Não é Gorda


42. Um número qualquer,que pode ser os últimos números do telefone de alguém,o número de uma chamada,de uma casa,a estampa de uma blusa,e também o número que você veste,por que não? Tipo,algumas pessoas botam na cabeça que ' eu não posso usar tamanho 42', tenho que usar 36, tenho que caber no 36'... como se isso fosse uma doença.(E se não cuidar pode virar).

Eu por exemplo,já sofri muito em relação a peso quando era criança, e desde os meus 14 anos por ai que eu uso tamanho 42.Mais quando cresci não vi mais isso como um problema ou 'ai,eu tô gorda', aprendi a me aceitar com meu corpo, pois ou eu seria feliz com ele ou eu pirava. Quando eu vejo meninas se maltratando,se matando em relação á dietas que a deixam fracas,provocando vômitos e tomando remédio,eu entendo a situação delas,pois eu também senti na pele como palavras de mal gosto podem machucar.E ao mesmo tempo eu fico imaginando o quanto é bom e libertador apenas se aceitar do jeito que somos,certo que no começo pode não ser tão fácil ,mas quando damos uma chance a nós mesmo tudo se encaixa como queremos.


Eu aprendi que temos que olhar pra gente não com os olhos dos outros,mais com os olhos do nosso coração. Crie um mantra próprio e diga todos os dias pra você mesma que você é sim bonita,que você pode superar isso sem ter que se maltratar, que a vida é sua e você pode ser quem você quiser,com o corpo e aparência que quiser.Pois não importa o quanto você tente agradar os outros,as pessoas sempre vão  julgar do mesmo jeito,então bola pra frente,mostre que você não é uma pessoa feita de opiniões,e sim das suas qualidades e sonhos,e saiba, tamanho 42 não é gorda, e isso não define quem você é...

Escrito por mim.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo