05 junho 2014

Aquele dia, o dia dos namorados



O dia em que eu mais gostava e queria muito comemorar de verdade está chegando.Dia esse que eu diria mais umas mil vezes o quanto te amo,e como era bom sentir esse amor.Talvez nesse dia a gente saísse pra um lugar onde ficasse só nós,e poderíamos fazer de conta que o mundo todo era só nosso, na verdade nem precisava ser o mundo todo,apenas eu e você já era o suficiente.Eu acreditava que tudo era perfeito e que nada mais importava,e eu já não sabia mais o que era o mundo de verdade.Aquele sim,era um dos meus melhores dias.

Eu lembro sempre me lembro como comemorávamos por ter um ao outro,e como parecia que nada mais importava,a não ser  nós dois.Parecia que nem era real sabe? que era coisa de sonho ou das estrelas mesmo.E ter um dia pra comemorar tudo isso era ainda mas mágico,como se fosse o nosso dia entende?Mais sem que eu pedisse a realidade veio, é muito triste ver que tudo isso acabou.Tipo, eu ainda me pergunto 'realmente chegou ao fim pra você'? Pois eu não consigo tirar nem um pedacinho do que vivemos da cabeça,e guardo no coração todas as palavras que dissemos um ao outro.

Bem,esse dia mais uma vez está chegando,e tudo está muito diferente sem você a que.Mas ver outros casais demostrando amor e carinho é uma esperança de ter tudo isso um dia novamente.As lembranças que restaram ficarão sempre cravadas em mim,e mesmo tão distante sempre,sempre vou te sentir a que.E quando esse dia,o dias dos namorados finalmente chegar,irei sorrir de novo por saber que pelo menos um dia senti um amor de verdade, que um dia eu pude sentir a felicidade. E onde você estiver, se por acaso tiver lendo isso, quero que sinta o meu abraço te desejando como antes,um lindo dia dos namorados ♥...


escrito por mim
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo