13 junho 2014

Não o Lugar, E sim a Companhia


A gente pode viajar pra qualquer lugar do mundo, mais sempre o que vai ter importância é a companhia,pelo menos pra mim.Nunca viajei pra fora do país ou pra cidades longes nas minhas férias,sempre vou pra um lugar perto mesmo, praia,casa de parentes ,entre outros lugares.E de todos eles, eu nunca me importava se era lindo ou perfeito,mais sim a companhia das pessoas que me faz bem.Ter alguém pra te fazer esquecer um pouco dos problemas da vida,já é bastante pra tudo melhorar.

Passamos o dia todo naquela correria ,e as vezes esquecemos de dizer algo pra alguém, de fazer algo por alguém,estamos perto de todo mundo,mais ao mesmo tempo parece que estamos longe entende? E só quanto tudo isso dá um tempo,é que eu realmente percebo.Sempre quando chega esse período de férias, a maioria das pessoas que conheço falam em viajar, ir pra um lugar diferente,conhecer outras pessoas, isso é legal sim concordo.Mas ficar na sua cidade não quer dizer que não será bom,por que não aproveitar esse tempo com a família? Isso pode servir para perceber o quanto isso pode nos fazer bem.

Nunca me preocupei pra onde vou nas férias, se não vou viajar ou coisa do tipo.Apenas está em um lugar tranquilo ao lado de quem eu realmente gosto é o suficiente.Quando a gente olha pra tudo com um olhar do coração, descobrimos que não é um lugar rico,ou conhecido por todo mundo que importa,mas sim com quem você está,e o que você vai levar pra sua vida depois daquilo...

Escrito por mim
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo