09 junho 2014

Unhas da semana: Romântismo


Oi pessoal, tudo bem? O dia dos namorados tá chegando né? Dia de entrar naquele romance , respirar fundo e suave aproveitando o amor.Pelo menos pra muitos casais será assim! E mesmo quem não está namorando dá um jeitinho de entrar no clima também né? E que tal optar por unhas bem românticas nessa dada hein? Pequenos detalhes já podem fazer total diferença até pra nós mesmos,então embarquem nessa e dá uma olhada nesses breves tutoriais de unhas que separei pra vocês .




Se você é do tipo romântica que não curte tanto vermelho e rosa (como eu rs), tudo bem! Olha esse outro a que super lindo.


Quais dos dois tutoriais mais gostaram? Comentem ai.Um bom começo de semana a todos ,miiiiiil beijos ♥ :D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo