20 julho 2014

Tamanho 36 Não é Ser 'Magrela'


Tamanho 30 ou 36 não é ser magra de mais. A gente sempre ver e fala sobre pessoas que se acham gordas e que se maltratam com isso. Mas da mesma forma que tem pessoas com esses distúrbios por perder peso,tem gente que tem por não ter o que perder.As mesmas pessoas que zombam,e que falam mal de alguém que 'eles acham' gordas,também zombam e falam mal de quem 'eles acham' magras de mais,sinceramente não dá pra entender essa p***@ de  sociedade.

Eu queria falar pra você que sofre com isso,pra não se deixe levar pelos outros. Somos todos iguais por dentro,mas diferentes por fora.Cada pessoa tem seu tipo e formato de corpo,e essas pessoas que julgam não tem coragem o suficiente de olhar pra si mesmo,por isso  ficam falando mal dos outros.Aceitar a vida começando pela gente próprio,é essencial pra vivermos de bem com consigo mesmo.Se preocupar com o corpo não é nada de errado,mas a partir do momento em que isso se torna um tipo de 'doença' na nossa cabeça não é nada legal. Eu já passei e por isso,e entendo muito bem como é olhar no espelho e achar que toda roupa não cai bem, ter vergonha de usar biquíni,tudo isso é ruim pra alguém mais ‘gordinha’ ,mas também pra alguém mais ‘magrinha’,não é mesmo?

Mais os corpos são assim mesmo,cada um no seu tipo e formato.Não sei porque todos se importam tanto com isso,de que adianta ter corpo bonito e a alma feia,corrompida? Tudo o que deveria ser importante são nossos valores,qualidades, e não um’ corpo da forma que eles querem’.Já vi gente perder emprego por causa de ‘peso alto’,ou ‘baixo’ ,que absurdo.Mas queria dizer pra você que sofre com isso, dê a volta por cima ,mas não por causa dos outros mas sim por você,mostre a você mesma que pode,que consegue.Seja e faça o que tiver vontade, e que acha certo.Corpo não diz quem a gente é,então não se esconda dentro dele...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo