20 julho 2014

Tamanho 36 Não é Ser 'Magrela'


Tamanho 30 ou 36 não é ser magra de mais. A gente sempre ver e fala sobre pessoas que se acham gordas e que se maltratam com isso. Mas da mesma forma que tem pessoas com esses distúrbios por perder peso,tem gente que tem por não ter o que perder.As mesmas pessoas que zombam,e que falam mal de alguém que 'eles acham' gordas,também zombam e falam mal de quem 'eles acham' magras de mais,sinceramente não dá pra entender essa p***@ de  sociedade.

Eu queria falar pra você que sofre com isso,pra não se deixe levar pelos outros. Somos todos iguais por dentro,mas diferentes por fora.Cada pessoa tem seu tipo e formato de corpo,e essas pessoas que julgam não tem coragem o suficiente de olhar pra si mesmo,por isso  ficam falando mal dos outros.Aceitar a vida começando pela gente próprio,é essencial pra vivermos de bem com consigo mesmo.Se preocupar com o corpo não é nada de errado,mas a partir do momento em que isso se torna um tipo de 'doença' na nossa cabeça não é nada legal. Eu já passei e por isso,e entendo muito bem como é olhar no espelho e achar que toda roupa não cai bem, ter vergonha de usar biquíni,tudo isso é ruim pra alguém mais ‘gordinha’ ,mas também pra alguém mais ‘magrinha’,não é mesmo?

Mais os corpos são assim mesmo,cada um no seu tipo e formato.Não sei porque todos se importam tanto com isso,de que adianta ter corpo bonito e a alma feia,corrompida? Tudo o que deveria ser importante são nossos valores,qualidades, e não um’ corpo da forma que eles querem’.Já vi gente perder emprego por causa de ‘peso alto’,ou ‘baixo’ ,que absurdo.Mas queria dizer pra você que sofre com isso, dê a volta por cima ,mas não por causa dos outros mas sim por você,mostre a você mesma que pode,que consegue.Seja e faça o que tiver vontade, e que acha certo.Corpo não diz quem a gente é,então não se esconda dentro dele...


20 comentários:

  1. Tamanho 36 realmente não é ser magrela.
    Eu já usei este número, e não sou magrela.
    Não podemos nos deixar legar pelas "regras" da sociedade!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante o post,o chato é que vc é magra te julgam vc é gorda te julgam.A gente tem mesmo como vc disse fazer o que tiver vontade e não se esconder dentro dele

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Alana,ou a gente deixa os comentários de lado ou enlouquece ;/

      Excluir
  3. Tabém acho isso, essas pessoas são muito preconceituosas, e eu uso 36 e nem sou magrela.
    bju. Tem post novo la no blog. http://cantinhudamarih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo. E não adianta as pessoas dizerem que não é preconceito, porque é!

      Excluir
  4. Realmente! O problema é a sociedade põe na cabeça que o corpo perfeito e ter bundão, barriga chapada e peito, se você e mais fofinha ou mais magrinha, você já e feia..

    Beijimmm
    http://idiomafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Pois é. Mas eu sempre me pergunto' como eles podem definir o que é feio e o que é bonito'?
    Não pra entender ... ;/

    ResponderExcluir
  6. acho que cada um tem que se aceitar, dane-se se midia diz que ter o corpo da fulana é mais bonito q o da ciclana, acho q devemos cuidar do nosso de uma maneira saudável, não importando se veste 36 ou 46

    Tem post novo, vem conferir.
    http://estiloecappuccino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho que a questão é se sentir bem consigo mesmo. Se a pessoa está infeliz, o certo é procurar mudar msm. Mas sofrer preconceito é ruim tb.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Se a pessoa se sente bem do jeito que é,maravilhoso, é assim que tem quer ser mesmo! Mas se for contra vontade, é hora de aceitar-se a si mesmo!

      Excluir
  8. Oi minha linda
    falou tudo acho que temos que ser feliz do jeito que a gente é
    mas claro se quiser emagrece tenha que ser por que você quer mas não
    pelos outros falou tudo um post
    muito bacana parabéns
    bjss


    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ^^ Que bom que gostou Marilis. Temos que fazer tudo pela gente mesmo...E não ligar pro que os outros falam é essencial!

      Excluir
  9. Gostei muito do texto e concordo plenamente, a gente que tem que se sentir bem!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Exatamente! Eu uso 36 e já sofri um pouco com isso, sabe? Já fui chamada de magrela, puro osso... E por mais que sejam simples apelidos, isso dói bastante, afinal, a culpa não é minha se tenho tendência a ter o corpo assim e não consigo engordar, né? Haha, o importante é sermos saudáveis e sentirmos bem com nós mesmos ^^
    Beijão,
    Like Gabs

    ResponderExcluir
  11. Entendo Gabriela. E concordo com você,palavras machucam muito,eu já senti na pele. Mas temos que deixar isso de lado,o que importa e está bem consigo mesma!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Você escreveu esse post pra mim? <3 Amei tudo que você disse, sou magrela mesmo e o meu tamanho é 34... Graças a Deus não tenho nenhuma doença, me alimento muito bem, enfim... Mas já sofri muito com comentários maldosos de pessoas. Hoje me aceito como sou e amo meu corpo.

    www.garotafricote.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Jéssica.Fico feliz que meu texto tenha alcançado você! Volte sempre.

    ResponderExcluir

Olá amor,tudo bem?Deixe aqui seu comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo