11 julho 2014

Wishlist: Loja SammyDress


Olá leitoras lindas,tudo bem? Nesse post eu vim trazer uma lista de desejos do momento ,tipo,os produtos que estou babando pra ter sabe? (rs).Eu amo ficar vendo itens em lojas gringas,e encontrei alguns lindos e por preços ótimos lá na loja SammyDress.Se você também gosta de comprar pela net, e gosta de lojas gringas vai adora os produtinhos dessa aqui ó!


Paleta 15 corretivos 
Kit de Pincéis
Anel Infinito
Vestido Âncora 
Sandália Preta
Bolsa Preta e Bege 
Bolsa Preta 
Brinco Gatinho

Que tal hein gente? Podem conferir outras ofertas lá no site da loja->http://www.sammydress.com/. Espero que tenham gostado, e agora só me resta juntar grana pra comprar tudo né? rs! Beeijos ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo