01 agosto 2014

Assisti: A Culpa É Das Estrelas


Eu li o livro A Culpa É das Estrelas, e agora finalmente vi o filme. Como eu imaginava! O livro em si já é perfeito, e ver as cenas que imaginei acontecerem da mesma forma foi incrível.Eu sempre gostei de ler, e seeeempre me envolvo totalmente com a história (toda leitora de carteirinha é assim né?),e confesso que a história de  Hazel e Augustus me conquistou.E me ajudou a ver vários pontos da vida.Da minha vida.


Vocês devem está se perguntando,' Tá Lia,pra que está escrevendo isso'?Bem,eu senti vontade de escrever o que eu tirei de aprendizado na minha vida com tudo isso.Sei lá, a gente sempre se mal diz com coisas,muitas vezes super pequenas e imagina que a vida é cruel,ruim, sei que ela não é fácil e todo mundo sabe também.Mas imaginem como a vida é pra pessoas não só como Hazel  mas todas que sofrem com algo grave,é como se tudo perdesse o sentido,como se no fundo nada tivesse feito sentido.Mas ai de repente abrimos os olhos e nossa vida verdadeiramente começa.

A cura de Hazel não se baseava apenas em remédio e quimioterapia.Tudo o que ela precisava pra prolongar sua vida era amor, e é o que todo mundo precisa.A gente não vai viver aqui pra sempre,mas podemos fazer com que o pouco tempo que passamos aqui seja infinito, e quem sabe fazer nosso infinito ser maior que outros.A vida não é ruim com a gente,apenas temos que aprender a lidar com ela, e aceitar nossas escolhas...não precisamos de  uma multidão pra nos aplaudir,mas sim de um amor pra nunca ser esquecido...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo