02 agosto 2014

Dica: Looks com Shorts


Oi galera,tudo bem? Vocês assim como eu não dispensam um short jeans?Sei lá,acho uma peça maravilhosa e que combina com tudo não acham?São vários modelos, e cada um pode ajudar cada tipo de corpo.Eu pelo menos,adoro shorts de cintura alta,porque disfarça mais meu quadril,e  qual o modelo favorito de vocês?Aqui tem alguns looks legais,olha só!



Eu acho legal shorts de cintura alta pra quem tem quadril largo,porque ajuda a diminuir.Pois quando a cintura do short se iguala com nossa cintura,aparenta que temos o quadril menorzinho,além de fazer com que as pernas entrem no mesmo nível. (é o que acho tá?)






Agora pra quem tem pouco quadril, e quer realçar mais as pernas.É legal usar shorts na altura do quadril mesmo,porque acho que dá uma aumentada,e se forem mais afogadinhos dão a impressão de as pernas serem mais grossas.Pelo menos eu acho isso rs! Olha só alguns looks.







Então gente, o que acharam?Comentem. Beeeeijos ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo