11 agosto 2014

Existe Algum Sentido Nas Coisas?



Não,o céu não é tão perto quanto parece olhando daqui,mas sei que podemos alcançar se acreditarmos.O mar pode ser perigoso, mas também pode ser um companheiro de lembranças de a gente deixar,tudo ao nosso redor pode se aliar a nós,basta tentar.As coisas não são fáceis de entender,mas basta vivê-las.

O vento,por exemplo,não conseguimos ver,mas se fizermos um esforcinho conseguimos sentir o que ele traz e leva consigo, e podemos até enxergar o que ele quer nos dizer.Sempre digo que as coisas que acontecem em nossa vida são como folhas nas árvores: Algumas são firmes no caule, umas acontecem  por um tempo ,vem o vento pra tentar nos derrubar,chuva pra nos molhar, e sol que com fé até traz um pouco mais de alegria... passamos por tudo até que um dia caímos,como as folhas caem pra dá lugar a outras.Assim,coisas acontecem pra que a gente aprende a lidar com outras que ainda virão.

Sei que pode não parecer, mas tem horas que chego a acreditar que existe algum sentido nas coisas,nas pessoas, na vida.Existe diferentes maneiras de ver a vida, de escutar o que ela nos diz,até o próprio silêncio tem muito a dizer.Existe diferentes maneiras de perdoar,de dizer eu te amo,de acreditar no futuro.Ele existe mesmo? Acredite,e ele virá.Tudo acontece se a gente acreditar.

O tempo nunca está em nossas mãos.Dias ruins demoram pra acabar, e dias bons terminam rápido, é meio injusto, eu sei,mas o tempo é algo que não controlamos apenas vivemos.As vezes escolhemos um caminho e seguimos outra direção,mas cada um dá em algum lugar,temos apenas que seguir em frente,acreditar que existe algo pra se encontrar,pra viver,sentir... ainda tenho esperança nas pessoas, e acredito que há sim algum sentindo nas coisas,tenho que acreditar,é isso que faz com que eu continue.

Escrito por mim


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo