03 agosto 2014

No Fim,Nada é Suficiente.




Quanto tempo não dão atenção ao seu coração? Quanto tempo você se sente sozinho, sem ninguém ? Mesmo rodeados de gente, parece que ninguém está ali de verdade né? Porque se não nos dão atenção, de que adianta está ali de enfeite? As vezes chego a pensar qual o verdadeiro sentido das coisas? Se é que as coisas tenham mesmo algum sentido.A gente deixa se enganar em relação a isso,sempre acreditamos que algo acontece por alguma coisa,por que alguém disse que é assim,será que é mesmo?

Será que temos mesmo alguma causa pela qual lutar? Será que irão lembrar da gente se de repente partíssemos ? O que fizemos de errado, e o que acertamos? No fundo a gente nunca sabe,apenas se engana.Será que nossas lágrimas valeram a pena? E nossos sorrisos,será que foram mesmo verdadeiros? No fundo nada é  suficiente. E o amor? Será que sentimos ele de verdade?Será que amamos mesmo as pessoas ?E se amamos, será que foi o suficiente? Quem sabe não!

Por que se todos te julgam mal,não te dão a mão quando está caindo e apenas te apontam o dedo pra mostrar um erro,nada foi suficiente. O tanto que amamos,que fomos sinceros, e legais com os outros não foi suficiente.Nada vai ser suficiente nesse mundo,não pras pessoas ao redor. Mas não vale a pena passar a vida querendo agradar os outros,porque no fim não vão lembrar de nós pelo que fizemos de bom a elas,mas sim pelo que não fizemos .

Por isso,se nada é suficiente aos outros, temos que fazer ser suficiente pra nós!Temos que deixar pro outros valores da gente em si,boas ações logo são esquecidas.Mas ninguém  nunca esquece a forma como vivemos.Então não vale a pena perder tempo fazendo de tudo pra que os outros nos aplauda,porque isso vai durar pouco tempo.Nada é suficiente aos olhos dos outros,mas pode ser aos nossos...

18 comentários:

  1. seu texto foi profundo e muito realista, temos que fazer tudo por nós, pra nós, para que nos sintamos bem, essa luta incessante por agradar aos outros só nos leva à frustração
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Thaila, nada é suficiente pras pessoas.

      Excluir
  2. Que lindo!
    Amei seu blog.
    Beijos!

    http://garotaon-top.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bom me fez refletir um pouco mais sobre a vida..
    estou seguindo aqui esta lindo seu blog, se quiser vem visitar o meu também beeijos

    http://omundomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nossa,caramba que texto viu ): faz todos refletir sobre tudo.
    http://estefannecristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Pior que o que você falou neste texto (que eu adorei, você escreve muito bem) está correto. Nós fazemos tudo certo, mas algo que acabamos fazendo de errado, estraga tudo. Um exemplo é o ex-treinador da seleção, o Felipão. Ele já fez tanta coisa boa, os times já ganharam tantos títulos com ele, mas basta uma coisa que ele erra, e as pessoas não dão valor ao que ele fez de bom. Mas já que as pessoas que estão ao nosso redor não nos valorizam, precisamos nos valorizar, e fazer com que as coisas (com que a vida) faça sentido.
    Beijinhos.

    Blog da Mili | blog-da-mili.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Milena, como eu disse, boas obras e acertos são esquecidos logos,mas erros não! E mesmo que a gente nem erre, as pessoas ainda julgam ;/

      Excluir
  6. Eu adoro esses tipos de post, que no fazem parar e pensar um pouco, arraso viu?

    ResponderExcluir
  7. Perfeito! Partilhei da opinião e do sentimento. Belo texto :)
    Obrigada pela visita
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  8. adorei o texto, voce escreve muito bem.

    Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  9. Isso mesmo! Vamos nos valorizar já que não fazem isso por nós rs. Adorei o texto!
    Mas eu estou em um momento muito bom da minha vida, bem feliz e depois de tanto tempo me sentido sozinho sinto que estou fazendo parte de algo!

    Beijos, Ru.

    ruanablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá amor,tudo bem?Deixe aqui seu comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo