03 agosto 2014

No Fim,Nada é Suficiente.




Quanto tempo não dão atenção ao seu coração? Quanto tempo você se sente sozinho, sem ninguém ? Mesmo rodeados de gente, parece que ninguém está ali de verdade né? Porque se não nos dão atenção, de que adianta está ali de enfeite? As vezes chego a pensar qual o verdadeiro sentido das coisas? Se é que as coisas tenham mesmo algum sentido.A gente deixa se enganar em relação a isso,sempre acreditamos que algo acontece por alguma coisa,por que alguém disse que é assim,será que é mesmo?

Será que temos mesmo alguma causa pela qual lutar? Será que irão lembrar da gente se de repente partíssemos ? O que fizemos de errado, e o que acertamos? No fundo a gente nunca sabe,apenas se engana.Será que nossas lágrimas valeram a pena? E nossos sorrisos,será que foram mesmo verdadeiros? No fundo nada é  suficiente. E o amor? Será que sentimos ele de verdade?Será que amamos mesmo as pessoas ?E se amamos, será que foi o suficiente? Quem sabe não!

Por que se todos te julgam mal,não te dão a mão quando está caindo e apenas te apontam o dedo pra mostrar um erro,nada foi suficiente. O tanto que amamos,que fomos sinceros, e legais com os outros não foi suficiente.Nada vai ser suficiente nesse mundo,não pras pessoas ao redor. Mas não vale a pena passar a vida querendo agradar os outros,porque no fim não vão lembrar de nós pelo que fizemos de bom a elas,mas sim pelo que não fizemos .

Por isso,se nada é suficiente aos outros, temos que fazer ser suficiente pra nós!Temos que deixar pro outros valores da gente em si,boas ações logo são esquecidas.Mas ninguém  nunca esquece a forma como vivemos.Então não vale a pena perder tempo fazendo de tudo pra que os outros nos aplauda,porque isso vai durar pouco tempo.Nada é suficiente aos olhos dos outros,mas pode ser aos nossos...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo