31 agosto 2014

O Que Aprendi Com Meu Avô



Vocês ainda tem avô? Bem,eu conheci apenas um por parte de mãe.E infelizmente passei pouco tempo  ao seu lado,por que ele morreu quando eu tinha sete anos.Mas nesse pouco tempo consegui aprender muita coisa e guardar lembranças,que são poucas mas que foram suficientes pra me ajudar a ser quem sou hoje. 

Lembro que ele era como se fosse um super-herói pra mim sabe? Eu podia ser quem que quisesse sem medo,e não porque ele era aquele avô ‘babão’ ,mas sim porque me sentia realmente bem e feliz quando estava com ao seu lado.Mesmo criança,me dizia várias coisas que carrego até hoje: Ser bom com as pessoas,ajudar sem pensar em nada em troca,brigar e pedir desculpas,na dificuldade sorrir,amar acima de tudo...aprendi a ser feliz com a simplicidade ao lado dele,e isso é a melhor lembrança que posso guardar.

E ele partiu de repente,sem me dá a mínima chance de despedida.
Não pude dizer o quanto eu o amava e amo até hoje,não pude agradecer por tudo que me ensinou e pelos sorrisos verdadeiros que ele me proporcionou.Sinto muita falta desses momentos,tenho certeza que meu vô entenderia tudo que sinto hoje,e teria algo à me dizer.

Você ainda tem seu avô? Já disse pra ele que o ama? Hoje sinto falta de não poder dizer isso ao meu,de não poder dá um abraço bem forte e pedir uma benção.Posso senti-lo ainda aqui comigo,e isso me dá um conforto.Nunca vou esquecer a pessoa que ele foi,a forma como via a vida e como me tratava. O que me ensinou vou levar sempre em meu coração...amar,sorrir,chorar,perdoar...e ser feliz ,não importa como...


escrito por mim

12 comentários:

  1. Tenho tanto saudade dos meus avôs, que olha...
    beijinhos
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  2. Pois é, meu vô morreu cedo. E a falta que ele faz é muito forte ;/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um avô vivo por parte de pai. Meu avô materno conheci há uns dois anos e ele faleceu bem rápido, mas como não tivemos muito convívio não sinto falta. Meu avô paterno me ensinou e me ensina muita coisa.

    www.rockcomluxo.com
    VÍDEO NOVO NO CANAL: http://goo.gl/3Q0n8b

    ResponderExcluir
  4. Eu não conheço meu vô por parte de pai, mas tive a honra de ter um que valeu por todos ^^

    ResponderExcluir
  5. eu nao conheço meu avo mas gostaria de ter conhcido
    blogrso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu conheci meu avô mas ele faleceu muito cedo ):

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca tive avô, mas tive um bisavô que adoraaava, mas era muito pequena quando ele morreu :c é tão triste, fica forte!

    Fiz meu 1º DIY e ainda tem minha fanpage pra você curtir!
    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada. ´Dói muito perder quem a gente ama,e admira!

    ResponderExcluir
  9. Olaa lindona, eu tenho avô só por parte de mãe e aprendi muitas coisas com ele desde criança. A dor que sinto é de tão ter podido conhecer o meu avô paterno, mas mesmo assim guardo as lembranças boas que meu pai cita.
    Liindonaa, aproveitando que estou aqui, convido você a dar uma olhadinha no post que fiz com uma resenha da Colônia Capricho College, nova Coleção de O Boticário. Aaah o melhor de tudo que junto com a resenha tem uma surpresa pra você, o link ta aqui ó >>> http://clicf.blogspot.com.br/2014/09/resenha-colonia-capricho-college-sorteio.html
    Espero você por lá eiin?! Tenha uma semana abençoada!!! Super Beijo ♥

    ResponderExcluir
  10. Olá ^^ Também só conheci meu avô por parte de mãe, e foi uma das melhores pessoas que pude conviver .
    E vou ver sim querida,beijo.

    ResponderExcluir

Olá amor,tudo bem?Deixe aqui seu comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo