17 setembro 2014

Deixando o coração falar por mim...


Aff's! Meu computador fica só travando e não consigo nem abrir minhas redes sociais.Parece que até a tela do meu pc cansou de ver seu perfil na internet,seus novos amigos e 'amigas' online,e fotos da quais não faço parte.Sim,eu já tentei parar com isso mas é inútil,é como se minha mente já estivesse conectada a isso,à você.E por mais que eu tente lutar contra,minhas forças não reagem.

Sei que não sou boa em português,mas escrever aqui é o que me ajuda e tirar um pouco desse peso,espero que me entendam.E  por favor não me julguem por isso.Também não precisa derramar lágrimas por mim,porque já faço isso sempre sozinha.Mas sinto vocês como amigas,pode né?É incrível como alguém de longe pode nos entender e escutar mais do que quem está por perto.

Por isso estou aqui tentando desabafar um pouco com vocês,sei lá,deixar meu coração falar por mim.Por que que quando gostamos de alguém,a possibilidade de essa pessoa gostar da gente é a mínima possível? Por que será que nada que fazemos é o certo?E nem adianta eu perguntar diretamente pra 'essa pessoa ,por que sei que não terei respostas.Tem horas que até penso em desistir,sei lá,é como se a qualquer momento eu fosse desabar... mas enquanto ainda aguento isso,vou deixando meu coração desabafar,gritar um pouco e espero de verdade que alguém me escute.

Escrito por mim



Participe do ->Seu texto ou tema no blog.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo