09 setembro 2014

Discuti com a Família


Discuti ou brigar com quem a gente ama machuca muito.Palavras são ditas sem pensar na hora da raiva,palavras essas que logo mais são até esquecidas,o amor é complicado e também tem seus desabafos.O coração até entende que não é raiva de verdade,é apenas momento que logo passa.

Sempre discuto com minha família aqui em casa,sabe como é,pais sempre querem nos dizer o que fazer ,pra onde ir,com quem sair, com quem não falar,tudo.É muito chato? confesso que é sim,a gente sempre quer fazer por si só, sem opiniões e sem mandatos.Mas nossos pais nos alertam assim porque um dia já foram como nós,eles não querem nos ver fazendo escolhas erradas né?

Discuti sobre isso,brigar, ficar com raiva... faz parte.Temos que aprender a lidar com isso e aceitar as opiniões,conversar e ver melhor a situação.Um dia cheguei a ficar quase dois dias sem falar e nem responder ao meu pai,e nesse pouco tempo eu me sentia como se fossem anos, sabe? E mesmo sabendo que eu estava errada,meu pai e minha mãe também vieram falar comigo,foi ai que percebi que ter alguém pra se preocupar comigo já é tão bom.Se seus pais simplesmente não ligassem pra onde você sai,que horas volta,com quem anda... seria realmente legal? Você realmente se sentiria bem? Eu não me senti.


Por isso,não vale a pena se distanciar de quem amamos e quem mais nos ama por pequenas discussões e bobagens,porque quando nos damos conta,estamos sem ninguém pra se preocupar e pode ser tarde de mais pra voltar atrás e pedir desculpas.Então,você já conversou com sua família hoje? Já disse te amo? A correria é apenas uma desculpa,o amor sempre encontra tempo.


Escrito por mim

14 comentários:

  1. Realmente não vale a pena discutir, mas acho que as vezes eles nos sufocam demais!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D É,tem certas horas que é um 'sufoco ' mesmo.Mas como falei,temos que aprender a lidar com isso.

      Excluir
  2. Concordo... Já briguei muito, hj não mais....

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os pais sempre querem o melhor, a gente que não entende esse jeito estranho deles.
    Na hora da raiva é preciso pensar muito no que vai falar, tem palavras que podem destruir uma vida se forem proferidas de qualquer jeito.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Isos é verdade,palavras machuca,muuuito!

    ResponderExcluir
  5. Eu já briguei tanto com eles,hoje não mais entendi com o passar do tempo que eles só querem o bem,só que as vezes não entendemos só depois é que enxergamos.O pior erro é falar o que não deve na hr da briga pq isso machuca d+ depois ñ tem como curar.
    Beijokas
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu só parei de brigar com a minha família, quando saí de casa!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quem nunca ne? Eu vivo discotindo com a minha mãe pelos motivos citados no texto. Temos pensamentos divergentes e as vezes sai uma briga sim. Mas ai eu paro para pensar e percebo que ela é a pessoa que eu mais amo no mundooo e a pessoa que mais se importa comigo! Então as coisas não podem ficar desse jeito. Tudo é questão de tentar conversar. As vezes eu tenho que ceder e as vezes ela me dará um voto de confiança e vamos que vamos #Juntas :)

    Grande beijo Ana :)
    Blog Sonhos Perdidos

    ResponderExcluir
  8. a familia é muito importante!
    nos as vezes brigamos mais sempre temos que pedir desculpas!

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá amor,tudo bem?Deixe aqui seu comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo