28 setembro 2014

Lembranças,saudades...Sentimentos.


Hoje me vieram várias lembranças na cabeça,coisas que aconteceram ou simplesmente só existiram em minha mente.Sorrisos bobos,sorrisos não dados,lágrimas derramadas e outras engolidas a força.É tão difícil chorar na frente dos outros né? O sorriso é mais fácil,mas nem sempre ele está tão presente.Quantas vezes mandei mensagem pra 'alguém' dizendo que foi engano,e no fundo eu planejei cada letra.Sei lá,lembro o quanto tinha medo do primeiro dia de aula nas minhas primeiras escolas e agora no ensino médio,não que eu não sinta mais aquele frio na barriga,mas já é fácil de encarar.Meio que já acostumei com tanta gente 'diferente' olhando pra mim,alunos novos na sala , que logo depois já viram amigos mais próximos.Tudo é apenas questão de tempo.

Quantas vezes briguei com quem gostava,e logo depois já estava falando de novo,esquecendo a promessa feita de 'nunca mais falo com você'.A gente nunca tem um controle sobre os sentimentos,sobre o que falamos ou iremos falar,tudo apenas flui.E só depois que a gente vai saber a consequência daquilo,que pode ser boa ou ruim,faz parte.Quantos foras ei já dei em garotos que talvez me fizessem bem,e quantos eu dei atenção e simplesmente me fizeram chorar.Acho que o melhor é a gente não se deixar levar,será?Eu nunca sei a resposta pra isso.Lidar com o coração é uma tarefa difícil,nunca aprendi,já tentei,mas nada adianta.Lembro também de amigos de infância,que hoje quase não falam.E pessoas que conheci em uma cidade mais longe ,na internet, e que parecem ser amigos a vida toda.Pessoas que nem pensamos duas vezes antes de desabafar,é até mais fácil conversar com esses amigos do que com a própria família em casa né?

As vezes sinto falta de quando não tinha tanta coisa pra desabafar,onde a única preocupação era ',será que vamos por parque hoje'? 'Pai,cadê meu bolinho?'... onde nada tinha tanto sentido,mas com certeza tinha mais do que hoje.Sinto saudades de quando os professores perguntavam o que a gente queria ser quando crescesse,e eu sempre pensava em dizer que queria ser tudo ao mesmo tempo,sorrir e fazer os outros rirem também e nunca ser esquecida,tipo aquele menininho do filme 'O pequeno Nicolau',alguém já viu?Sinto falta de pessoas que talvez nem saibam que eu exista,pelo menos não no mundinho delas.E sinto também de pessoas que simplesmente foram muito rápido,sem tempo pra despedidas e nem um abraço.Mas que me ensinaram muito e me mostraram uma forma diferente de ver o mundo.

Tenho vontade de fazer muitas coisas ainda,será que terei tempo? Viajar pra fora,tipo como aquele filme 'Volta ao mundo em 80 dias'? Será que eu conseguiria? Quero escrever livros,visitar ONGs,acampar na praia,comer morango com chantili,e ter uma história cheia de histórias pra contar.Quero um dia poder ver todos com a certeza de que o amor é simples,e um motivo pra todos sorrirem.Quero poder realizar pelo menos metade dessas coisas,de forma simples mesmo,mas verdadeira. Continuar com minhas lembranças,acreditando nos meus sentimentos,e vivendo a vida da forma que ela é,não sei se é a certa ou se faço a coisa correta e nem sei se ando com pessoas'direitas',mas tenho Jesus comigo e vou fazendo tudo da forma que dé,e espero que dê tudo certo,porque invés de um ponto, eu coloco uma vírgula,a história sempre continua...me desejem sorte.

Escrito por mim...

8 comentários:

  1. Que lindo, amei!! Me fez refletir bastante...
    Beijoss ♥
    sorrisosnooutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte amiga, as vezes também tenho vontade de fazer muitas coisas, como também viajar, fazer uma viage dos sonhos com o maridão, ir pra um spar rsrss, mais também penso será que dá tempo e será que terei grana rsrsss, mas ainda sonho e isso me motiva, boa sorte pra nós rsss
    bjs
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto como você escreve bem !
    Blogs: blogsdegirl.blogspot.com.br e sintoniadoesmalte.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Seus textos são incríveis!

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir

Olá amor,tudo bem?Deixe aqui seu comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo