15 outubro 2014

Não deixe de lutar - Outubro Rosa


A pior dor que existe é aquela em que a gente faz questão de deixar dentro de nós.A pior doença que pode nos matar é deixar de lutar e não acreditar que conseguiremos.Nesse mês de outubro todos se voltam pra uma causa chamada câncer de mama.É uma barra quando uma mulher é diagnosticada com a doença e acaba afetando também quem está ao redor.Uma vez minha vó foi diagnosticada com um nódulo no peito e por ela já ser de idade tinha tendência  virar um câncer,e lembro como minha mãe e minhas tias piraram,minha vó ficou triste e sem animo.

Mas sempre fomos pessoas de fé, isso todo mundo tem que ter.Eu nunca me desesperei,nem nada,apenas confiei.Hoje minha vó está bem,sem o nódulos ,com 85 anos e cheia de vida.E não é só pessoas idosas ou acima de 40 anos que tem não tá? Hoje a partir dos 18 anos é bom fazer exame e ter cuidado.E eu quero falar pra você que passa por isso,ou que ver alguém passar, que tudo fica bem se a gente não parar de lutar.A nossa vida tem muito valor,e ela pode ser perfeita se a gente realmente quiser.Então levanta o rosto,abre um sorriso,e encara tudo.Não há doença que fique de pé diante daquele que realmente quer vencer.

Passe um batom rosinha,se vista como quiser,passe horas sorrindo, conversando,e não deixe que nada nem ninguém te abale.A tristeza faz parte da gente,eu sei, mas quem disse que não podemos deixar ela por um tempo de lado?Um sorriso ilumina muito muito mais e gasta pouquíssima energia (hehe).Então pra quer ficar presa no diagnostico?A última palavra é de Deus,e você só perderá a batalha se deixar de lutar...

Escrito por mim...

16 comentários:

  1. Adorei o post , vai deixar muitas pessoas felizes .

    http://gabbyteensilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Jamais deixe de lutar quando é câncer !
    Beijos

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo Ana Lia ♥ Que o SENHOR JESUS te abençoe grandiosamente! Amém!!! E um recado para as mulheres que estão com câncer: Tudo tem um propósitos minhas amadas!

    Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3:1

    Há tempo para tudo!

    Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar; Eclesiastes 3:4

    Portanto não desista de lutar não. DEUS é contigo! Amém!!! Essa doença não é maior do que DEUS. E DEUS É UM DEUS DE CURA E DE LIBERTAÇÃO! NADA PARA DEUS É IMPOSSÍVEL. Peça forças à DEUS e encare essa lutas. Guerreiras lindas! Não se sintam envergonhadas. Pois se vocês entregarem as suas vidas, planos e projetos nas mãos de DEUS. E confiar de coração em DEUS. Deus vai honrar vocês, DEUS vai dar forças à vocês e irá transformar a vergonha de vocês em honra. Amém eu creio! Peça à DEUS para segurar em suas mãos. Pois se vocês segurarem na mão DELE vocês podem soltar. Mas ELE segurando nas suas, ELE jamais soltará. Amém!!! Que DEUS abençoe as suas vidas grandiosamente. E que DEUS conceda forças à vocês para lutarem e vencerem essa batalha. Vence quem não para de lutar! Amém!!!

    Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar; Eclesiastes 3:4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,muuito obrigada,sempre uma fofa :D
      Seu comentário é liiiiindo ^^

      Excluir
  4. Sexta feira eu estou querendo fazer um post relacionado ao outubro rosa :) Aguardo a sua visita lindona!

    http://feriasemparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah, que texto! Bom, a minha vó teve câncer de mama, eu não lembro direito, mas a maneira de como a gente encara os nossos problemas (nesse caso, a doença) é o que nos diferencia. E nunca, nunca mesmo, temos que desistir, a última palavra é de Deus mesmo, ele que sabe o que é o melhor para nós. Adorei o post! E espero que as mulheres (principalmente com mais de 40 anos) vão fazer os exames, porque é muito importante.

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  6. É sim, desistir da luta é não dá uma chance a si mesmo.Temos que confiar ^^

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana!
    Te encontrei no blog da Patrícia e fiquei impressionada com tanta sabedoria n/pessoa tão novinha.
    Parabéns pelo teu blog!
    Faço parte da campanha "OUTUBRO ROSA", perdi minha mãe com câncer de mama n/época sem muitas curas como hoje.
    Bjsssssss querida
    Ah! Fiquei por aqui tá?kkkkk (te seguindo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^^ Sinto muito!
      E muito obrigada pelo comentário ^^

      Excluir
  8. Mulher que é Mulher busca se cuidar independente da ideia! Se prevenir da doença ou descobrir mais cedo é tão mais fácil, não entendo porque preferirmos sofrer, não termos coragem de nos apalpar ou ir no próprio médico fazer um exame. Assisti mulheres morrendo por causa da doença e a família fica tão sozinha. É triste ver o sofrimento precoce, é triste saber que poderia ter uma vida pela frente, é triste acima de tudo saber que não tivemos coragem de estimular a ida ao médico. Espero que o outubro rosa venha mudar muito isto!

    Clichê de Escritora

    ResponderExcluir
  9. Concordo, que todas nós mude a forma de se examinar e ter coragem ^^

    ResponderExcluir
  10. É isso ai nós mulheres temos que nos cuidar sempre !
    Blogs: blogsdegirl.blogspot.com.br e sintoniadoesmalte.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá amor,tudo bem?Deixe aqui seu comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo