15 outubro 2014

Não deixe de lutar - Outubro Rosa


A pior dor que existe é aquela em que a gente faz questão de deixar dentro de nós.A pior doença que pode nos matar é deixar de lutar e não acreditar que conseguiremos.Nesse mês de outubro todos se voltam pra uma causa chamada câncer de mama.É uma barra quando uma mulher é diagnosticada com a doença e acaba afetando também quem está ao redor.Uma vez minha vó foi diagnosticada com um nódulo no peito e por ela já ser de idade tinha tendência  virar um câncer,e lembro como minha mãe e minhas tias piraram,minha vó ficou triste e sem animo.

Mas sempre fomos pessoas de fé, isso todo mundo tem que ter.Eu nunca me desesperei,nem nada,apenas confiei.Hoje minha vó está bem,sem o nódulos ,com 85 anos e cheia de vida.E não é só pessoas idosas ou acima de 40 anos que tem não tá? Hoje a partir dos 18 anos é bom fazer exame e ter cuidado.E eu quero falar pra você que passa por isso,ou que ver alguém passar, que tudo fica bem se a gente não parar de lutar.A nossa vida tem muito valor,e ela pode ser perfeita se a gente realmente quiser.Então levanta o rosto,abre um sorriso,e encara tudo.Não há doença que fique de pé diante daquele que realmente quer vencer.

Passe um batom rosinha,se vista como quiser,passe horas sorrindo, conversando,e não deixe que nada nem ninguém te abale.A tristeza faz parte da gente,eu sei, mas quem disse que não podemos deixar ela por um tempo de lado?Um sorriso ilumina muito muito mais e gasta pouquíssima energia (hehe).Então pra quer ficar presa no diagnostico?A última palavra é de Deus,e você só perderá a batalha se deixar de lutar...

Escrito por mim...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo