03 outubro 2014

Vídeo: Compras e Presentes


Oi Gatonas, tudo bem? Fiiinalmente gravei o vídeo de comprinhas que vocês pediram no vlog passado. Gente, juro que já tinha tentado gravar mas nunca dava certo (haha), e gravei hoje, e me desculpem pela bagunça, se tiver ficado escuro e tudo tá?E vocês sabem que gravo tudo de cara lavada sem make (então não se assustem haha).

Bem,e pra acrescentar no vídeo,já que não tinha muita compra legal assim hehe, peguei alguns itens que ganhei da mamis,da vovó...e embalei tudo junto&misturado ok?Aliás que algumas compras ainda faltam chegar,então depois gravo outros, cês querem?Espero que minhas lindas gostem , pois eu sempre gravo tudo com muito carinho ♥.


 

Gostaram?Então comentem aqui e se inscrevam lá no canla tá? E dá um joinha no vídeo pra ajudar a Liazinha aqui? Beeeeijãao ♥

Canal->anavideosblog
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Espaço Teen - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Rabiscando Layouts.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo